Abrir uma garrafa de vinho tem
muitos significados, ainda mais nesse momento de um novo
comportamento social e muitas reflexões... Estar com a família, valorizar cada
reunião e até mexer no baú de memórias que une e conecta pessoas queridas,
criar novos hábitos...
Pensando nisso e também em valorizar
cada uma dessas ocasiões, a marca Dom Bosco - presente na vida
de famílias brasileiras há mais de 80 anos - acredita que as
tradições devem ser resgatadas e transmitidas de geração para geração (ainda
que com um novo olhar). Tanto que acaba de lançar uma promoção que vai patrocinar
encontros de familiares em torno de um bom vinho, com
responsabilidade e cumprindo boas práticas de conduta, sem aglomerações.
Com o tema “Unindo Gerações”, a
promoção da marca de vinhos da CRS Brands, além de garantir celebrações que
tragam mais leveza à vida, vai oferecer aos consumidores a
chance de ganhar um carro zerinho e fazer a diferença em 2020!
Ao comprar uma garrafa de vinho Dom Bosco,
de qualquer variedade, o consumidor poderá participar da promoção “Unindo
Gerações”, que vai sortear mais de R$ 150 mil em prêmios!
Serão 20 sorteios semanais (com base na extração da Loteria Federal) de 350
“Celebrações em Família” – no valor de R$ 300 – terminando em 30/11,
que contemplará o vencedor com um HB20 Zero Km.
A iniciativa faz parte da campanha do
novo posicionamento da marca Dom Bosco, lançado recentemente, cujo
mote é “O Lado Suave de Cada Geração” e, de acordo Edgar Galbiatti, gerente de
marketing da CRS Brands, detentora da marca, “Dom Bosco tem a
proposta de tornar a vida mais leve e suave, particularmente
importante nesse momento que estamos vivendo. A tradição que passa de
geração em geração é o que queremos valorizar nessa nova promoção.
Queremos patrocinar mais celebrações em família”.
Para participar, basta que o consumidor
compre uma garrafa de vinho Dom Bosco – Tinto Suave, Tinto
Seco, Branco Suave, Branco Seco, Bordô Suave e Bordô Seco – e faça o seu
cadastro no site www.promocaodombosco.com.br, onde, inclusive,
está disponível o regulamento completo. Cada garrafa adquirida equivale a um
cupom para o sorteio (com limite máximo de 48 cupons por compra).
Acompanhe as novidades do Vinho Dom Bosco no
Facebook e Instagram @vinhodombosco
CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se
destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas
alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da
Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e
Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas
Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os
espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de
40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br
Fonte/Imagens: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário