CHICAGO: DA NOSSA CASA PARA A SUA: ENTRETENIMENTO COM OS NOSSOS ARTISTAS


Chicago é conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, moldado por nosso lugar no coração dos Estados Unidos. Somos a cidade que te faz se sentir em casa, não importa onde você esteja. Enquanto todos continuamos a fazer uma pausa, convidamos você a se conectar e conhecer nossa cidade - por meio de entretenimento online. Quando for a hora certa, esperamos recebê-lo calorosamente em Chicago.
ENTRETENIMENTO COM OS NOSSOS ARTISTAS
Carisa Hendrix fez seu show de sucesso completo "Indulgence com Lucy Darling", no ThChicagMagiLounge, gratuitamente em sesite .
ThSeconCitTraininCenteestá trazendo diversão real e ao vivo, expandindo a programação on-line com aulas totalmente novas. Essas aulas completamente digitais e divertidas são projetadas para todos, e especialmente para os milhões de pessoas que desejam interação social em vez de mídia social no momento. É necessário acesso à Internet e câmera web. Pijama opcional. Estão disponíveis aulas de quatro semanas, oito semanas ou únicas para todas as idades (incluindo adolescentes). O preço começa em US 25. Mais informações podem ser encontradas aqui.
Com as luzes apagadas nos palcos do Steppenwol, a empresa está compartilhando várias iniciativas para manter as luzes virtuais acesas durante esse hiato.
O Steppenwolf anuncia "Half Hour: A Steppenwolf Theatre Podcast," um podcast produzido por Steppenwolf, membro do Ensemble, em estilo de entrevista que utiliza o tempo mais mágico que existe no teatro - meia hora antes do início do show - para sentar e fazer conexões entre artistas da família Steppenwolf. Para ouvir suas histórias. Para aprender sobre seus processos. E descobrir ou o que motivou a criação de um teatro. Apresentado por Audrey Francis, Caroline Neff, Cliff Chamberlain e Glenn Davis, quatro dos membros mais novos do grupo Steppenwolf, "Half Hour" leva o público aos bastidores e conversas sinceras, íntimos e individuais entre os membros do principal grupo de teatro do país. "Half Hour" é produzido por Patrick Zakem e gravado e desenvolvido por Matt Chapman. O primeiro episódio do podcast irá ao ar no início de abril com um convidado especial Steppenwolf, o co-fundador do grupo Jeff Perry.
Steppenwolf Education está funcionando on-line e hospedará várias oficinas virtuais gratuitas para adolescentes e educadores nas próximas semanas. Veja aqui para mais informações sobre os workshops e a programação.
Steppenwolf está compartilhando o nunca antes divulgado vídeo do aniversário de Gala de 40 anos, com membros do grupo contando histórias sinceras e hilariantes. Assista ao vídeo online aqui. Além disso, a produção de Pass Over, feita por Steppenwolf, transformada em filme por Spike Lee, pode ser vista no Amazon Studios .
Michelle L'amour do UntitleSuppeClub e curadora de entretenimento da Unbridled, está realizando um programa de variedades on-line chamado "QuarentinCabaret ".
Sobre Choose Chicago

O Choose Chicago é a organização oficial de vendas e marketing responsável por promover Chicago como um destino global de visitantes e encontros, alavancando os ativos incomparáveis da cidade para garantir sua vitalidade econômica e de seus membros da comunidade de negócios. Para mais informações visite 
www.choosechicago.com/pt-br. Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram ChooseChicagoBR Curta nossa página no Facebook @ChooseChicago

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: *The Chicago Magic Lounge        *The Second City      *Untitled Supper Club


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem