CHICO REI LANÇA COLEÇÃO OFICIAL DA ORQUESTRA OURO PRETO


Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, anuncia parceria inédita com a Orquestra Ouro Preto, conhecida internacionalmente. A coleção traz o experimentalismo e versatilidade em formato de três estampas: Orquestra Popular, Camiseta Excelência e Piano Ouro Preto.
“Nós temos uma relação muito forte com a cidade mineira de Ouro Preto, então está sendo muito bacana essa parceria de pura musicalidade e que é a cara da Chico Rei. A Orquestra é conhecida além do território nacional e abre um mundo de possibilidades ao encurtar as distâncias entre o público e os grandes artistas numa mistura de popular e erudito", comenta Bruno Imbrizi, CEO da Chico Rei.
Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.
Sobre
Chico Rei
Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. A grande novidade de 2020 é a célula de produção, já em funcionamento, na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires em uma aposta de ressocialização pelo trabalho. 
Orquestra Ouro Preto
Orquestra Ouro Preto. completa 20 anos de atividades ininterruptas em 2020 e se reafirma como uma orquestra de vanguarda. Sob a regência e direção artística do Maestro Rodrigo Toffolo, o grupo se dedica à formação de diferentes públicos, com uma extensa programação nas principais salas de concerto e espaços diversos no Brasil e no mundo. Sob os signos da excelência e versatilidade atua também em projetos sociais e educacionais que vão muito além da música, como o Núcleo de Apoio a Bandas e a Academia Orquestra Ouro Preto. Premiado nacionalmente, o grupo possui onze trabalhos registrados em CD, sete DVDs. Foi vencedora do Prêmio da Música Brasileira em 2015, na categoria “Melhor Álbum de MPB”, e indicada ao Grammy Latino 2007, como “Melhor Disco Instrumental”, por Latinidade. 
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem