COM NICOLE KIDMAN E HUGH GRANT, MINISSÉRIE THE UNDOING ESTREIA EM 25 DE OUTUBRO NA HBO

 

Dirigida pela vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro Susanne Bier e criada e adaptada para a televisão do vencedor do Emmy® David E. Kelley (BIG LITTLE LIES), a minissérie original THE UNDOING estreia em 25 de outubro, às 22h, na HBO HBO GO. A produção de seis episódios é estrelada pela vencedora do Oscar® Nicole Kidman ao lado do indicado ao Emmy® Hugh Grant.

Baseada no romance You Should Have Known, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que está levando a vida que sempre sonhou. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e uma série de revelações terríveis. Abalada pelos acontecimentos e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma.

O elenco de THE UNDOING conta também com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy® por O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story e Carlos) como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (Berlin Station) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (American Horror Story) como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (Black Earth Rising) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (Honey Boy e Um Lugar Silencioso - Parte 2) como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl (GENTLEMAN JACK) como Catherine Stamper, e Donald Sutherland (ganhador do Emmy® por Cidadão X) como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama.

THE UNDOING tem produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Made Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem