FILM & ARTS EXIBE “O MERCADOR DE VENEZA”

 

Na noite do dia 26, às 22h, o Film & Arts exibe a produção “O Mercador de Veneza”, baseada na obra homônima de William Shakespeare. A peça foi realizada e gravada no Shakespeare’s Globe, de Londres, um dos teatros mais famosos do mundo, construído como réplica do modelo original, onde o próprio Shakespeare escreveu e estreou muitos de seus trabalhos.

Em “O Mercador de Veneza” acompanhamos as desventuras de Antônio e seu amigo Bassânio. Quando Bassânio decide entrar para um torneio em busca da mão da jovem herdeira de Belmonte, Pórcia, ele pede que o amigo banque sua inscrição. Impressionado com a ousadia de Bassânio, Antônio solicita um empréstimo a Shylock, dando sua palavra de que pagará a dívida quando seus navios voltarem ao porto, e dando a palavra de que caso não voltem entregará um quilo da própria carne como pagamento. Para infortúnio de Antônio, os navios não voltam e Shylock está disposto a cobrar a promessa.

A obra “O Mercador de Veneza”, é uma trama teatral escrita por William Shakespeare, que será exibida na programação do Film & Arts, sábado, 26, às 22h. O conteúdo também é encontrado nas plataformas de streaming dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

SOBRE 

AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

FILM & ARTS

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:

Website: filmandarts.com.br

Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 

Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem