Um ano atípico, cheio de
obstáculos e com muitos desafios. É neste cenário que a temporada 2021 da Mitsubishi Cup, rali cross
country da Mitsubishi começará
nesse próximo final de semana, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São
Paulo.
Ao todo, 30 veículos divididos em quarto categorias – L200 Triton Sport R, L200
Triton Sport RS, L200 Triton ER, ASX RS e ASX RS Pró – percorrerão o desafiador
circuito de cerca de 30 quilômetros com diversos desafios pela região do
Autódromo: Os carros são preparados pela Spinelli Racing em parceria com a Mitsubishi Motors,
única montadora na América Latina que tem uma linha de produção de veículos de
corrida, e estão disponíveis para venda para os pilotos e equipes com condições
especiais.
Com um número expressivo de estreantes, a temporada 2020 da Mitsubishi Cup terá quatro
etapas que ocorrerão em dois
finais de semana de rodadas duplas: 26 e 27 de setembro no Velocitta e 17 e 18
de outubro em Jaguariúna.
A redução no número de etapas ocorreu por conta do cenário de pandemia.
Cada etapa será realizada respeitando uma série de protocolos de segurança em relação ao
contágio do Covid-19. Exames de PCR para a detecção do vírus são obrigatórios
para todos os presentes no evento, assim como o uso de máscaras e equipamentos
de proteção.
“Esse é um ano atípico e, por isso, exige uma série de cuidados e
adaptações como forma de mantermos todos os envolvidos em máxima
segurança. Mesmo assim, esperamos ter muita emoção e uma competição bastante
empolgante”, afirma Guiga Spinelli, organizador da categoria.
Foco na
solidariedade
Neste ano, o foco da Mitsubishi CUP assim como dos demais eventos de experiência
promovidos pela Mitsubishi está
totalmente voltado à solidariedade.
Parte do valor arrecadado com as inscrições para a Mitsubishi Cup será doado
para instituições de caridade da região onde cada etapa será realizada.
“Em um ano tão atípico como este,
contamos como nunca com a ajuda de cada participante para podermos colaborar
com instituições que atuam na ajuda aos mais necessitados nas regiões onde as
etapas serão promovidas”, afirma Letícia Mesquita, diretora de
marketing da Mitsubishi Motors
no Brasil.
A temporada 2020
do Mitsubishi Cup tem
patrocínio de Lubrax-Petrobras, W.Truffi Blindados, Axalta, Banco Itaú, Pirelli, Harman-JBL, Mit Consórcio, Pilkington e Mit Seguros.
Sobre a HPE Automotores
A HPE Automotores do Brasil é
a representante oficial da Mitsubishi Motors no País. Tem escritório no
coração comercial de São Paulo (SP), fábrica em Catalão (GO) e concessionárias espalhadas por
todo o território brasileiro. A empresa está no mercado desde 1991 e, além de
produzir e vender veículos de alta qualidade, organiza eventos esportivos com
clientes há mais de 25 anos. Para a HPE, ser 4x4 é um estilo de vida.
Acompanhe as novidades dos ralis Mitsubishi através
das redes sociais:
+ Facebook – www.facebook.com/Mundomit
+ Youtube – www.youtube.com/
+ Twitter – www.twitter.com/
+ Instagram – www.instagram.com/mundomit
/ www.instagram.com/
Para mais informações, vídeos, fotos e inscrições, acesse: www.mitsubishimotors.com.br
Foto/crédito:
373021 922132 cup19 mogi2 ricardoleizer 0485
(Divulgação)
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário