PARAMOUNT NETWORK CELEBRA 21 ANOS DO CLÁSSICO BELEZA AMERICANA


Nesta terça-feira, dia 15 de setembro, às 23h30, o Paramount Network celebra os 21 anos do lançamento do clássico filme, Beleza Americana, com a exibição no canal. Dirigido por Sam Mendes e escrito por Alan Ball, o filme é protagonizado por Kevin Spacey no papel de Lester Burnham.
Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: Yellowstone, For Life, House of Cards, Orange Is The New Black e The Handmaid's Tale - O Conto da Aia.
Sobre o filme
Beleza Americana
American Beauty
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Kevin Spacey, Annette Bening, Thora Birch
EUA. 2h02. Ano de Lançamento 1999.
Drama.
Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da "aborrecente" Jane (Tora Birch), as coisas começam a melhorar quando conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).
Paramount Network, de propriedade e operado pela ViacomCBS Networks International (VCNI), uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale - O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Network traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via http://www.paramountnetwork.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Network, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.
ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Fonte da sinopse e foto: Adoro Cinema

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem