STARZPLAY ANUNCIA ESTREIA INTERNACIONAL DA SÉRIE 'HIGH FIDELITY', ESTRELADA POR ZOË KRAVITZ


Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, divulgou o trailer internacional de High Fidelity, adaptação televisiva da comédia romântica cinematográfica e do romance homônimo de mesmo nome. A plataforma estreia a série nesta quinta-feira, 10 de setembro, exclusivamente nos países Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, Holanda, Espanha, Suíça, Reino Unido e na América Latina, com novos episódios sendo lançados semanalmente.

Inspirada no romance de Nick Hornby e no filme da Touchstone de mesmo nome, a série reimagina a história a partir da perspectiva feminina. Zoë Kravitz (“Big Little Lies”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Mad Max: Fury Road”) é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos, obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack — falando diretamente para a câmera enquanto narra relacionamentos passados.

High Fidelity foi desenvolvida para a televisão pelas roteiristas Veronica West e Sarah Kucserka, ambas conhecidas por seu trabalho em “Betty, a Feia”, “Hart Of Dixie”, “State Of Affairs” e “Chicago Fire”. Zoë Kravitz, protagonista da série, atua como produtora executiva ao lado de West e Kucserka. Scott Rosenberg, Josh Applebaum, André Nemec e Jeff Pinkner, da Midnight Radio, também são produtores executivos, assim como Nick Hornby, Jeffrey Reiner e Jesse Peretz. Produzida para o Hulu nos EUA, a série é uma produção da ABC Signature, uma parte da Disney Television Studios.

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

• O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

• Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.

• Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.

• Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay:  https://www.starz.com/br/pt/      

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA 

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a Starzplay

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao "melhor do SVOD global". A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa e América Latina; nos canais Amazon Prime Video na França, na Alemanha, no México e no Reino Unido; na Rakuten no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Claro no Brasil; Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone na Espanha; UPC TV na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem