TINDER | APP LANÇA AVENTURA INTERATIVA NESSE SÁBADO


No dia 12 de setembro a partir das 10h, Tinder® lançará oficialmente Swipe Night, um evento interativo que se passa em primeira pessoa. Será a primeira vez, desde o lançamento no ano passado nos Estados Unidos, que esse evento estará disponível no Brasil. E nós listamos aqui dez motivos pelos quais você não pode perder essa experiência:

1- Swipe Night é uma experiência interativa na qual você muda o rumo da história ao fazer escolhas, arrastando para cá ou para lá. E vale dizer: a história muda COMPLETAMENTE dependendo da escolha.

2- A parte 1 dessa aventura só estará disponível das 10h do sábado, 12 de setembro, até às 23h59 do domingo, dia 13. Quem perder a primeira parte vai poder curtir a segunda, mas confie em mim, você não vai querer perder nenhum minutinho do Swipe Night!

3- Sem tempo irmão? Não se preocupe, cada parte dura entre 7 e 10 min, no máximo, ou seja, mesmo se você estiver com a agenda concorrida, em poucos minutos você poderá se aventurar e, de quebra, conseguir novos matches. ;-)

4- Você nunca sabe aonde uma escolha pode te levar, certo? Aqui só temos uma certeza: elas te levarão aos seus próximos matches, afinal, após cada parte do Swipe Night, o Tinder vai te sugerir pessoas com base nas suas escolhas (e nas delas também).

5- Rolou o match, e agora? Já descobrimos que nos tornamos mais falantes quando compartilhamos uma experiência - o Brasil atingiu o pico de conversas com uma média 61% maior no volume de mensagens em 29 de março, por conta do isolamento causado pela pandemia -, e o Swipe Night será um ótimo gancho para você puxar assunto com aquele match.

6- Você poderá se jogar no modo Internacional, afinal, essa experiência interativa também será lançada em países como EUA, Itália, França, Reino Unido, Japão, Austrália… Quem sabe não rola um contatinho internacional, hein?

7- Swipe Night é uma superprodução, com um time de peso por trás, como a diretora Karena Evans (você pode não saber, mas você provavelmente já viu alguns trabalhos dela, especialmente se você viu o clipe de "God’s Plan", do Drake), e os roteiristas Nicole Delaney (Big Mouth, Netflix) e Brandon Zuck (Five Points, Facebook Watch).

8- Na primeira vez que essa experiência foi lançada nos EUA, membros tiveram 26% mais matches e um aumento de 12% no volume de mensagens - e olha que o Swipe Night só estava disponível para eles aos domingos, enquanto nós poderemos curtir esse evento durante o final de semana inteirinho (ou seja, surra de contatinho!).

9- O personagem principal dessa aventura é você! Isso mesmo, o Swipe Night foi todo gravado em primeira pessoa, para que você consiga ter uma experiência única. Durante a história, você recebe mensagens e o seu celular realmente vibra com as notificações. Ou seja, Gabi, só quem viver vai saber.

10- As experiências são super personalizadas de acordo com a escolha de cada um, ou seja, existem várias versões e desdobramentos para essa aventura, e o que você vai ver, depende única e exclusivamente das decisões que você vai tomar a cada dilema. Ah!, e uma dica bônus aqui: você só terá sete segundos para tomar cada decisão, então, sabemos que vai ser #sinceridade e, a cada semana, as principais escolhas serão adicionadas ao seu perfil, assim, o Swipe Night continuará rendendo papo mesmo de segunda à sexta. ;-)

Confira abaixo os horários de cada episódio:

•Sábado, 12 de setembro a partir das 10:00 até Domingo 13 às 23:59
•Sábado, 19 de setembro a partir das 10:00 até Domingo 20 às 23:59
•Sábado, 26 de setembro a partir das 10:00 até Domingo, 27, às 23:59
Sobre o Tinder

Tinder foi criado em um campus de uma faculdade em 2012 e hoje é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. Foi baixado mais de 340 milhões de vezes e está disponível em 190 países e em mais de 40 idiomas. O Tinder tem 6,2 milhões de assinantes e é o aplicativo não relacionado a jogos com maior bilheteria do mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem