44ª MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA EM SÃO PAULO ANUNCIA SELEÇÃO

 

Pela primeira vez, a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo ocorrerá majoritariamente de forma virtual, por meio de uma plataforma exclusiva, a MOSTRA PLAY. Para garantir a qualidade da transmissão das melhores e mais recentes produções cinematográficas do mundo, a Mostra trabalhará com as empresas FESTIVAL SCOPE e SHIFT72, que se uniram na pandemia e foram responsáveis pelas edições online dos festivais de TORONTO e TRIBECA e pelo MERCADO de CANNES.

Todos os filmes desta edição do evento poderão ser acessados pelo site da Mostra (www.mostra.org), que irá direcionar para as plataformas. Os títulos disponibilizados na MOSTRA PLAY custarão R 6,00 por visualização. Este ano, dada as diferentes formas de exibição e ao valor reduzido dos ingressos, a Mostra não oferecerá pacotes e haverá número limitado de visualizações por filme.

Também ocorrerão sessões no Belas Artes Drive-in e no Cinesesc Drive-in (na unidade Sesc Parque Dom Pedro II). A programação dos filmes que serão exibidos nesses espaços foi realizada em parceria com os dois cines drive-in a partir de filmes da seleção da Mostra.

Tendo em vista que, este ano, a Mostra não trará seus convidados para São Paulo, a presença dos diretores e profissionais da área se dará por meio de vídeos enviados previamente, entrevistas especiais gravadas e lives.

PATROCINADORES DA 44ª MOSTRA

Apresentam a 44ª MOSTRA o MINISTÉRIO DO TURISMO, o GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por meio da SECRETARIA DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA, o ITAÚ, o SESC e a CPFL ENERGIA. Através da LEI DE INCENTIVO À CULTURA e do PROAC, o patrocínio do ITAÚ; a parceria do SESC e da CPFL ENERGIA; o apoio da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DE PAULO e do PROJETO PARADISO; a colaboração do ITAÚ CULTURAL, do INSTITUTO CPFL, da REVISTA 451 e da IMPRENSA OFICIAL. Promoção da FOLHA DE S.PAULO, da GLOBO FILMES, do CANAL ARTE 1, do CANAL BRASIL, da TV CULTURA, da REVISTA PIAUÍ e da RÁDIO CBN. A Realização é da ABMIC, do GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, por meio da SECRETARIA DE CULTURA E ECONOMIA CRIATIVA, da SECRETARIA ESPECIAL DA CULTURA e do MINISTÉRIO DA CIDADANIA/GOVERNO FEDERAL.

Rede Social:

www.mostra.org

#mostrasp #44ªmostra #44mostra

Instagram: @mostrasp

Twitter: @mostrasp

Facebook: http://www.facebook.com/mostrasp/

Youtube: http://www.youtube.com/user/mostrasp


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem