ABERTA A VOTAÇÃO PARA A SEGUNDA ETAPA DO PRÊMIO EMPRESAS QUE MELHOR SE COMUNICAM COM JORNALISTAS

 

A Negócios da Comunicação anuncia a segunda fase da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2020. Esta é a décima edição da premiação, que vai reconhecer as empresas que estabelecem um bom relacionamento com jornalistas em 30 segmentos da economia. Ao todo, 25 mil jornalistas de todo o país são convidados a participar da pesquisa.

Nesta etapa de votação, os profissionais das redações irão apontar entre as empresas premiadas os 10 CEOs, que melhor se relacionam com a imprensa. A coleta dos votos acontece até o dia 28 de outubro. Para votar, acesse: www.premioempresas.com.br

A cerimônia de premiação acontece de forma totalmente online, junto a terceira edição do Fórum de Jornalismo Especializado e da terceira edição do Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2020. "Havíamos preparado um evento inesquecível para celebrarmos uma década do prêmio. Mas, em vez da celebração física, iremos celebrar as premiadas com conteúdo de qualidade e debates enriquecedores", aponta Cardial.

Ele explica que será uma semana inteira de debates e reflexões sobre o essencialismo do jornalismo e do valor da comunicação com a imprensa. "Decidimos isso pela relevância que o jornalismo regional e comunitário ganhou em um ano de pandemia. O jornalismo mais próximo do cidadão, que cria laços com a comunidade ganhou ainda mais importância para o Brasil", ressalta Cardial.

Os eventos contarão com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer. Para acessar a campanha, clique aqui.

Sobre

Plataforma NC

A NC é formada por entusiastas da comunicação que trabalham pela transformação desse mercado. Com um olhar 360, esse propósito é entregue por meio de fóruns, pesquisas, premiações, programas de educação e, claro, a revista Negócios da Comunicação, com quase 17 anos de existência - sendo a revista mais lida por jornalistas, influenciadores digitais e profissionais das áreas de comunicação e marketing das marcas.

CECOM
Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como criadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem