ANY ANY PROMOVE NONA EDIÇÃO DE AÇÃO SOLIDÁRIA EM PARCERIA COM O INSTITUTO JÔ CLEMENTE

 

Entre os dias 1º e 7 de novembro a Any Any realiza a nona edição de seu Bazar Beneficente, que oferece descontos de até 50% em peças exclusivas de homewear e sleepwear e tem o objetivo de beneficiar a inclusão social das pessoas com deficiência intelectual promovidos pelo Instituto Jô Clemente (antiga Apae de São Paulo), por meio da doação de parte do valor das vendas. Até o ano passado, o Bazar Beneficente acontecia em um espaço físico na capital paulista. Este ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, será totalmente on-line, no site anyany.com.br.

Além do Bazar Beneficente, a Any Any produziu e doou aos colaboradores do Instituto Jô Clemente 2 mil máscaras de proteção contra o novo coronavírus. As máscaras são reutilizáveis e produzidas com tecidos que sobram da produção de suas peças.

O Instituto Jô Clemente promove a inclusão social, cuidados com a saúde e defesa e garantia de direitos de 22.411 pessoas com deficiência intelectual e seus familiares e cuidadores. No último ano, foram realizadas 225.509 terapias, 2.227 atendimentos para fazer estimulação e habilitação de crianças, 26.952 atendimentos para reabilitação de jovens e adultos, além de atendimentos para integração sensorial, educacional, inclusão profissional e acompanhamento para o envelhecimento da pessoa em deficiência intelectual.

Sobre

Instituto Jô Clemente

O Instituto Jô Clemente é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que há 59 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório do Instituto Jô Clemente é o maior do Brasil em número de exames realizados. Por meio do CEPI - Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Jô Clemente, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5080-7000 ou pelo site: www.ijc.org.br

Any Any

A Any Any é uma das cinco maiores redes de lojas próprias de sleepwear do Brasil, com lojas presenciais em São Paulo (capital e interior), Curitiba, Goiás e no Distrito Federal. As coleções exclusivas da marca são criadas e produzidas, há 26 anos, com o mais alto padrão de qualidade para proporcionar o máximo de conforto. Integram o catálogo: pijamas, pijamas soft, camisolas, robes, lingeries, shorts doll, pantufas e sapatilhas, além de acessórios e cosméticos, para todos os públicos e idades: masculino, feminino, infantil e maternidade. Soma-se à rede de lojas próprias, o atendimento pelo e-commerce, a presença em 300 pontos de venda, localizados em diferentes regiões do Brasil. Em algumas lojas próprias, a Any Any também oferece serviços de drive thru e delivery.

Serviço:

9ª edição do bazar Any Any e Instituto Jô Clemente

Data: 1º a 7 de novembro - www.anyany.com.br

Instagram @anyanyoficial

Mais Informações - http://www.anyany.com.br/central-do-cliente/fale-conosco

SAC - anyany@anyany.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem