EDIÇÃO ESPECIAL: COPAG LANÇA JOGO DIVERTIDO EM PARCERIA COM A YOUTUBER LULUCA

 


A Copag, empresa líder no segmento de cartas de baralho e jogos, lança em parceria inédita com a Youtuber Luluca - de 11 anos e que já contabiliza mais de 12 milhões de seguidores em seus canais, carinhosamente chamados de “pandinhas” - o jogo Color Addict em edição especial, que promete alegrar as crianças e fãs da influencer. 

 

A proposta é desenvolver a criatividade e imaginação das crianças brincando. A cada rodada, o objetivo é se livrar das cartas o mais rápido possível, sobrepondo palavras, cores, entre outras ações. Ganha a rodada quem finalizar a partida sem nenhuma carta nas mãos ou escondida na manga. O jogo da Luluca é indicado para crianças acima de 7 anos e pode reunir de 2 a 6 jogadores por vez.


A YouTuber Luiza Sorrentino (mais conhecida como Luluca) tem apenas 11 anos mas, desde os 6, marca presença na plataforma. Estimulada desde bebê a entrar no mundo da fantasia por livros, desenhos, fantoches e trajes especiais, sempre gostou de criar vozes e personagens. Assistindo a vídeos no YouTube, achou o lugar em que poderia encenar, brincar e se apresentar para um público maior. 

 

“Sempre adorei jogos e desafios, amo estar com minha família ou amigos e passar horas nos divertindo. Estou muito feliz com o Color Addict Luluca e espero que os pandinhas gostem, brinquem e se divirtam muito com essa versão do jogo que está muito divertido.”, celebra Luluca.

 

Em comemoração ao mês das crianças, a novidade está disponível na Copag Store e nos varejistas parceiros. 


Confira abaixo os detalhes deste jogo:

 

Onde encontrar?

 

Copag Store:


www.copagloja.com.br


Descrição: Chegou o Color Addict Luluca


Mostre suas verdadeiras cores, com a família, com os amigos, no escritório, na escola ou no avião, os jogadores vão pirar com todas as cores.

Se livrando de suas cartas o mais rápido possível sobrepondo palavras, cores, os dois ou o oposto. 


Conteúdo: 110 cartas 


Tempo de jogo: 15 min por rodada


Jogadores: 2-6


Faixa Etária: + 7 anos


Preço: R$ 34,99


Lojas: Principais lojas de brinquedos do Brasil 

 

Sobre


Copag 


A Copag, empresa com 112 anos de mercado, é líder no segmento de cartas de baralho no Brasil e no mundo. A empresa faz parte do Grupo Cartamundi desde 2005 e conta com um amplo portfólio, que inclui também jogos infantis, juvenis, cards colecionáveis, cartas personalizadas e acessórios para jogos, composto por mais de 100 produtos. Fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, a Copag está presente em 12 países e nos mais conceituados cassinos e campeonatos do mundo. A empresa também marca presença no mercado digital, com aplicativos gratuitos para iOS e Android. 


Luluca


Luíza Ghelardi Sorrentino tem 11 anos, mas desde os seis marca presença no YouTube. Estimulada desde bebê pela avó a entrar no mundo da fantasia por livros, desenhos, fantoches e trajes especiais, Luíza sempre gostou de criar vozes e personagens. Assistindo a vídeos no Youtube, achou o lugar em que poderia encenar, brincar e se apresentar para um público maior. E assim, Luíza, aos 6 anos, com a ajuda da mãe, criou o seu próprio canal no Youtube que recebeu como parte do nome o apelido carinhoso pelo qual a família a chamava: Luluca.   A YouTuber comemorou recentemente os cinco anos do canal “Crescendo com Luluca”, que atualmente reúne mais de 8.5 milhões de “pandinhas”, forma carinhosa de chamar os inscritos no canal. Também celebrou a marca de 3 milhões de inscritos no canal “Luluca Games” e 1 milhão de seguidores no TikTok.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem