ESTREIA NESTE DOMINGO A PRIMEIRA WEBSÉRIE DO FENÔMENO TEEN TABY: "TABY É DE OUTRO PLANETA"

 

Estreia neste domingo a primeira websérie musical estrelada pela cantora Taby, fenômeno entre crianças e adolescentes. "Taby é de Outro Planeta", escrita e dirigida pelo jornalista Roberto Sadovski, é uma mistura de "Patricinhas de Beverly Hills" com "Garotas Malvadas" e "Glee" e conta no elenco com nomes muito conhecidos pelo público jovem: Maria BonzeMel BaydeAlice MonteiroTeo OliveiraKelvyn BertoniGigi BraggionKaik Pereira e Mario Henrique. A cantora e influenciadora Bibi Tatto faz participação especial. 

 

A websérie musical irá ao ar exclusivamente no canal do YouTube de Taby e será dividida em cinco episódios, que serão lançados ao longo de cinco semanas. Cada episódio trará um número musical, sendo três músicas inéditas de Taby: "Pow", "Jogadão" e "Me Esquece" - distribuídas pela Warner Music do Brasil. Um dia antes da estreia do primeiro episódio, neste sábado (04), Taby cantará pela primeira vez "Pow" e "Jogadão" ao vivo no Festival Teen 2020, onde será uma das atrações. O evento terá transmissão online ao vivo no canal oficial do YouTube do Festival Teen a partir das 11h.

 

Sinopse "Taby é de Outro Planeta": Taby ganha sua primeira websérie no papel de uma menina capaz de inspirar as pessoas. Enquanto ela ajuda a turma a fazer música, descobre também seu próprio caminho. "Taby é de Outro Planeta" é uma história de novas amizades, de encontrar sua inspiração.... E de muita música, claro! 

 

"Estou muito feliz com o resultado da série!", conta a jovem cantora. "Não sou atriz e acho que ainda tenho dificuldade em atuar. Então foi muito importante estar ao lado de diversos atores que me ensinaram muito, enquanto também nos divertíamos juntos! Acredito que mais que tudo, a experiência de gravar minha primeira websérie foi essa troca de experiências e aprendizado. Sou muito grata por mais esse projeto na minha carreira e só tenho a agradecer à toda a equipe e atores! Espero que todos gostem da série!", finaliza.

 

"Dirigir é uma das experiências mais satisfatórias que eu já tive. Principalmente por trabalhar com uma turma tão dedicada como essa. Todo mundo deu seu melhor, e isso será refletido no resultado", conta o veterano jornalista Roberto Sadovski, que faz sua estreia como roteirista e diretor em "Taby é de Outro Planeta". "O trabalho no set foi super divertido e eu tenho certeza que os fãs da Taby vão sentir esse mesmo clima quando assistirem a websérie", finaliza.

 

Fenômeno nas redes sociais (no Instagram são mais de 3.2 milhões de seguidores e mais de 1 milhão no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby lançou em 2018 o seu primeiro single, “Pega Pega”, que em poucas semanas virou febre entre as crianças. Os vídeos de suas músicas “Pega Pega”, “Tapinha”, “Travadinha”, “Tibum”, "Pipoca" (feat. Lore Improtta), "Equilibradinho" e "Domingo" (seu single mais recente) acumulam mais de 92 milhões de visualizações no YouTube. Ainda em 2020, lançou diversas linhas de produtos licenciados com seu nome e design exclusivos: coleção de esmaltes (em parceria com a marca Séllus), tênis e acessórios (em parceria com a WorldColors), cadernos inteligentes (em parceria com a CI) e máscaras (em parceria com a Almofada Geek). Além da estreia de "Taby é de Outro Mundo", em outubro a estrela teen também fará participação em "Online", primeiro single da cantora Julia Pimentel com lançamento confirmado para 08/10.

 

Redes Sociais Taby:


Instagram: @taby


Twitter: @tabyoriginal


YouTube: http://bit.ly/taby_yt


TikTok: @tabyoriginal


Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem