A linha illy Ready to Drink é
o novo lançamento da illycaffè para o mercado brasileiro. São duas versões de bebidas
prontas para beber:
Cappuccino e Mochaccino, que estão disponíveis em latas de 250ml no e-commerce
nacional da illycaffè e
em pontos de venda pelo país.
O Cappuccino e o Mochaccino prontos para beber são à base de leite,
cacau e o inconfundível blend illy. De acordo com o diretor da illycaffè no Brasil, Frederico Canepa, as bebidas podem ser consumidas
geladas ou em temperatura ambiente e não precisam de nenhuma preparação. “Elas
são práticas e muito gostosas”, afirma Canepa.
Ele conta que, por conter cafeína, as novas
bebidas são ótimas alternativas, mais saborosas e nutritivas do que os
tradicionais energéticos, e podem inclusive ser utilizadas na preparação de
drinks.
O valor das latas de illy Ready to Drink é R$
11,90 no e-commerce da illycaffè: https://www.illy.com/pt-br/shop/cafe/bebidas-de-cafe-prontas-para-beber/
Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em
1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais
global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos
provenientes de 9 dos melhores países fornecedores do mundo, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 8 milhões de
xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios
e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do
café graças a três radicais inovações. Ao promover
o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso, no Brasil em
1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando
know-how e pagando preços acima do mercado para quem
atinge seus padrões de qualidade, em parcerias alicerçadas pelos princípios do
desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café,
fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece
treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores,
baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida.
Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os
valores fundamentais da marca, a começar pelo
seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada
illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.405 pessoas globalmente em 2018,
quando registrou receitas consolidadas de 520,5 milhões de euros. Há 269 lojas
illy em mais de 40 países.
Fonte/Fotos-reprodução-divulgação:
Assessoria de Imprensa - Legenda: * Mochaccino
* Cappuccino
Postar um comentário