MINISSÉRIE “BURNING BUSH” ESTREIA NO FILM & ARTS

 

O canal Film & Arts estreia hoje (05/10), às 21h, a minissérie “Burning Bush”. Vencedora de 13 prêmios, incluindo Melhor Direção, Melhor Filme e Melhor Maquiagem, no Czech Lion, e rendendo a Ivan Trojan, o troféu de Melhor Ator em Minissérie, no Festival de TV de Monte-Carlo, a trama dividida em três capítulos, será exibida entre nos dias 05, 12 e 19 de outubro, e é baseada em personagens e eventos reais, abordando o sacrifício pessoal do estudante de história, Jan Palach (Petr Stach - “Anatomia de um Assassinato”), morador de Praga, que ateou fogo no próprio corpo durante um protesto contra a ocupação soviética da Tchecoslováquia em 1969.

Parte do legado de Palach, envolvia diretamente Dagmar Buresová (Tatiana Pauhofová – “The Sleepers”), uma jovem advogada que luta para defender a família do estudante em um julgamento contra o governo comunista, regime que tentou desonrar e minimizar o sacrifício de Palach, que é encarado como um ato heroico e importante para liberdade da Tchecoslováquia. O primeiro episódio da minissérie será exibido no dia 05 de outubro, segunda-feira, às 21h.

A minissérie “Burning Bush” está disponível no canal Film & Arts (116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET).

Sobre

Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

A AMCNI-LA também tem uma aliança estratégica com Temporada de Juegos para produzir campeonatos de Esports. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

Para mais informações visite:

Sitio web: filmandarts.com.br

Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 

Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem