POWER TRIP SUMMIT MARIE CLAIRE ACONTECE EM ESTÚDIO E COM PLATEIA VIRTUAL

Ciência, tecnologia, saúde mental, meio ambiente e enfrentamento à violência e ao assédio no mercado corporativo são os principais temas da quarta edição do Power Trip Summit, que acontece de 13 a 16 de outubro. No evento, promovido por Marie Claire, marca da Editora Globo, executivas e líderes femininas brasileiras marcam presença ao lado de personalidades internacionais para discutir os impactos destes temas, em meio à pandemia, na vida profissional das mulheres.

Este ano, o evento terá um formato híbrido: encontro presencial, dentro das regras de distanciamento social, em que as convidadas e representantes da Marie Claire entrarão ao vivo, direto de um estúdio da revista, além de uma plateia virtual, formada por demais líderes convidadas que poderão acompanhar as discussões diretamente de suas casas. A gravação será feita no Estúdio Marie Claire diretamente do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

"Para o Power Trip Summit deste ano foi fundamental pensarmos em um formato que atendesse às nossas expectativas e garantisse a segurança das nossas convidadas diante do cenário de pandemia que estamos vivendo. Será uma espécie de programa de TV, com entrevistas, conversas e interação com mulheres inspiradoras para promover a reflexão de temas tão importantes", conta a diretora de Redação da Marie Claire, Laura Ancona.

Com cerca de 80 convidadas entre CEOs, executivas e representantes femininas de diversos setores e mais 240 convidadas indicadas pelas próprias lideranças, o evento contará com a participação internacional da diretora-executiva mundial do GreenpeaceJennifer Morgan; da comediante australiana Hanna Gadsby (Nanette, da Netflix); e da ativista Opal Tometi, uma das fundadoras do movimento #BlackLivesMatter. Entre os nomes nacionais estão nomes como o de Carmen Lúcia, ministra do Supremo Tribunal Federal (STF); e Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da Magazine Luiza.

Para discutir temas diversos e os tantos lugares das mulheres na sociedade atual, as mesas e debates terão a participação da ex-ginasta Laís Souza, que falará sobre discriminação e preconceito a pessoas com deficiência no ambiente de trabalho; da médica anestesiologista e vencedora da última edição do Big Brother Brasil, Thelma de Assis; da CEO da L’Oréal Brasil, An Verhulst-Santos; da astrofísica Rita de Cássia dos Anjos; além da cozinheira e sócia do Bar da Dona Onça e Casa do Porco, Janaina Rueda.

Quando o assunto for assédio moral no ambiente de trabalho, o papo será com a gerenciadora de programa da Laudes Foundation, Luciana Campello; a juíza do trabalho, Patrícia Maeda; e a ativista do movimento negro, Lisiane Lemos. Já a feminista e médica Jurema Werneck, diretora-executiva da Anistia Internacional no Brasil, falará sobre direitos humanos em meio à crise sanitária.

O evento conta com realização da revista Marie Claire, patrocínio de L’Oréal Paris, Shopping Cidade Jardim e Mastercard, apoio de Laudes Foundation, Magalu, Alexa, Avon, Bayer e Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal e participações de Intimissimi, Salesforce, Nivea, Weleda, Foreo, Banco Votorantim e EQLIBRI®, além de Euro como relógio oficial.

Terão acesso ao vivo ao evento apenas as convidadas, mas todo o conteúdo estará disponível no dia seguinte à apresentação no YouTube de Marie Claire. A cobertura editorial exclusiva do evento acontece no site e nas redes sociais da revista.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem