PRIMOR CELEBRA CULTURA REGIONAL NO DIA DO NORDESTINO E CÍRIO DE NAZARÉ

 

Devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, os eventos presenciais em todo o país foram cancelados em 2020. Contudo, seguindo a linha do que já vem ocorrendo em todo o mundo, as programações presenciais estão ganhando suas versões na internet. E Primor, marca líder de margarinas no nordeste, empenhada em manter viva as tradições regionais, está organizando ações especiais para o Dia do Nordestino comemorado ontem (8/10) e também para o Círio de Nazaré (10/10).

Para o dia do Nordestino, a marca apostou em um Festival de Lives, a ser realizado no dia 10 de outubro, das 16h às 19h, no perfil de Primor no Instagram. O evento contará com nomes como o poeta Bráulio Bessa, a cantora Solange Almeida, a ex-MasterChef Lorena Dayse e o influenciador Gabriel Freitas. A programação contará com muito bate-papo sobre a importância das tradições culturais nordestinas e o orgulho dessa data, além de aulas de culinária de pratos típicos e mensagens de alegria e esperança para o povo nordestino.

Além das lives, Primor vai fazer doações de cestas básicas, kits de higiene e limpeza para instituições localizadas no interior de Pernambuco. São elas: Creche das crianças Nossa Senhora do Carmo, Comunidade Famílias Moura Brasil, Desafio Jovem e Geriatria Qualy Vida. “Essa é uma data muito importante para todo nordestino. Além de ser uma homenagem ao grande poeta popular, compositor e cantor cearense Patativa do Assaré, é uma data para homenagear toda uma diversidade e riqueza cultural que fazem parte do nosso país. E Primor, para manter viva essa tradição e ajudar quem mais precisa, não poderia deixar de participar, ativamente deste momento”, analisa João Galoppi, gerente de Comunicação, Marca e Inteligência de Mercado da Bunge.

Já para o Círio de Nazaré, festa típica de Belém do Pará, Primor vai apoiar ninguém menos que Fafá de Belém, em seu tradicional projeto batizado de Varanda de Nazaré. O evento, que está em sua edição especial de 10 anos, acontecerá de 5 a 11 de Outubro e será 100% digital (no canal do Youtube da cantora). Além disso, no dia 10, às 13h, a própria Fafá de Belém, ao lado do chef paraense Rubão, fará uma live especial preparando dois pratos típicos: vatapá paraense e caranguejo com farofa.

Sobre a Bunge

A Bunge (www.bunge.com, NYSE: BG) é líder mundial em abastecimento, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas. Fundada em 1818, a Bunge alimenta um mundo em crescimento, criando produtos e oportunidades sustentáveis para mais de 70.000 agricultores e seus consumidores em todo o mundo. A empresa está sediada em St. Louis, Missouri, e tem 24.000 funcionários, que estão por trás de mais de 350 terminais portuários, fábricas de processamento de sementes oleaginosas, silos de grãos e instalações de produção e embalagem de alimentos e ingredientes em todo o mundo.

Agenda:

Cozinhando nas águas da Baía de Guarajá

Dia 10/10, às 13h

https://www.youtube.com/channel/UC-fL6GyUgFRoZNX6dkwdZ4A?app=desktop

Festival de Lives Solidárias - Dia do Nordestino

Dia 10/10 (sábado)

https://www.instagram.com/primor/

Bráulio Bessa - das 16h às 16h45

Gabriel Freitas - das 16h45 às 17h30

Solange Almeida - das 17h30 às 18h15

Lorena Dayse - das 18h15 às 19h

Varandas de Nazaré

Dias 9 a 11 de outubro

https://www.youtube.com/channel/UC-fL6GyUgFRoZNX6dkwdZ4A?app=desktop

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem