SEGUNDA PARTE DO DRAMA HISTÓRICO 'THE SPANISH PRINCESS' ESTREIA NESTE DOMINGO NA STARZPLAY

 


Chegou a hora de conferir o desfecho da história de Catarina de Aragão na corte Tudor! The Spanish Princess Part II chega neste domingo, 11 de outubro, à Starzplay, simultaneamente com a estreia no canal STARZ nos EUA. Com um episódio novo a cada semana — são oito no total —, a temporada começa com uma Catarina (Charlotte Hope) casada e feliz ao lado do Rei Henrique VIII (Ruairi O’Connor), governando uma Inglaterra próspera e orgulhosa.

 

Porém, a luta de Catarina para produzir um herdeiro coloca em risco seu casamento e sua posição na corte, e ela é assombrada por escolhas do passado. Apesar de provar sua capacidade como política, diplomata, inspiração nacional e até comandante militar, Catarina deve batalhar para salvar sua relação com o Rei e preservar a paz e a prosperidade do reinado dos dois. 

 

Uma produção STARZ Original, a temporada é a metade conclusiva da narrativa de Catarina de Aragão em terras inglesas, que começou com The Spanish Princess Part I. Inspirado nos romances bestsellers “The Constant Princess” e “The King's Curse”, de Philippa Gregory, o drama integra a Coleção Real, também formada pela minissérie STARZ Original The White Queen e pela série limitada STARZ Original The White Princess.

 

Como acessar a Starzplay no Brasil:


Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.


·  O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 


o    Download para iOs: starz.tv/starzplayiOS

o    Download para Android: starz.tv/starzplayAnd


·  Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.


·  Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.


·  Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.


·  Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.


Encontre a Starzplay online


Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       


Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  


Facebook: @starzplaybrazil


Instagram e Twitter: @starzplaybr


Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem