Está aberto o cadastro para participar da 8ª edição da
Semana Internacional do Café, principal evento do setor no Brasil e um dos
cinco maiores do mundo. A SIC 2020 será em uma plataforma 100% digital, com
acesso gratuito a tendências, pesquisas, conteúdos exclusivos de cafés,
minicursos e lançamentos das principais marcas do setor.
De 18 a 20 de novembro de 2020, a SIC Digital irá
conectar toda a cadeia do café brasileiro a mercados. “Um dos focos dessa
edição será a exposição de produtos e marcas, com atrações para os produtores
rurais, cooperativas, torrefadores, exportadores, varejistas, empreendedores,
food service e baristas. Rodadas de negócios e premiações também estão na
programação. Reforçando que todo conteúdo estará disponível apenas para os
participantes inscritos”, explica Mariana Proença, diretora de conteúdo da Café
Editora - uma das realizadoras do evento.
Com o evento 100% digital, o objetivo é que a visitação
possa ser ampliada e que mais profissionais possam acessar a plataforma - por
meio do cadastro prévio gratuito - para conhecer as oportunidades do mercado de
café. Dentre as atrações previstas, está a presença de convidados
internacionais do setor, que trarão conhecimento em cursos e painéis, além de
renomados especialistas nacionais que apresentarão conteúdos exclusivos e de
muita relevância.
A grade de programação, de 12 horas, terá foco no conteúdo nacional e internacional de valor para o visitante em lives, cursos, workshops, painéis, palestras e transmissão ao vivo, direto de um grande estúdio. As inscrições devem ser feitas pelo site da SIC e as pessoas que se cadastrarem receberão, em primeira mão, informações sobre conteúdo e ações que serão desenvolvidas no evento.
Sobre a SIC
A Semana Internacional do Café (SIC) é uma iniciativa do
Sistema FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais),
da Café Editora, do Sebrae e do Governo de
Minas, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e
Abastecimento de Minas Gerais (Seapa).
Realizada desde 2013 em Belo Horizonte, capital do maior
estado produtor do país, a SIC tem como foco o desenvolvimento do mercado
brasileiro e a divulgação da qualidade dos cafés nacionais para o consumidor
interno e países compradores, além de potencializar o resultado econômico e
social do setor. Em 2020, devido à pandemia, será realizada 100% em plataforma
digital.
Patrocinadores
A edição deste ano tem patrocínio master Nestlé, patrocínio expert Sistema Ocemg, patrocínio specialty Melitta e Sicoob e patrocínio premium Cooxupé e Kahlúa.
Serviço:
Semana Internacional do Café 2020 - 100% Digital
De 18 a 20 de novembro
#conectadospelocafé
Cadastro gratuito: www.semanainternacionaldocafe.com.br
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário