VILA 567 AMPLIA SEU CARDÁPIO E OFERECE UMA DELICIOSA FEIJOADA AOS SÁBADOS E DOMINGOS

 

O dia a dia da população passou a ser diferente após a pandemia. O que era um costume anteriormente, precisou passar por reformulações e adaptações para voltar ao funcionamento. O Vila 567 - um dos bares mais aclamados e com a maior infraestrutura da Vila Madalena - que era muito conhecido por funcionar como uma verdadeira balada, hoje trabalha com mesas, dispondo de um rooftop com vista privilegiada do bairro, música ao vivo e novidades no cardápio.

A feijoada, um dos pratos mais tradicionais do Brasil, disponível aos sábados e domingos, foi quem ganhou destaque nessa nova fase da casa. "Queremos que o nosso público tenha sempre uma boa experiência. Por conta disso, temos nos preocupado com a segurança de cada um, oferecendo um novo formato, para que todos possam curtir os finais de semana com segurança e, ao mesmo tempo, música ao vivo, diversão, excelentes pratos e drinks", comenta Bruno Morais, sócio-fundador do Vila 567.

O prato vem acompanhado de arroz, couve e torresmo e está dividido em dois tamanhos, o individual e o duplo, com valores de R45,90 e R80,90 - respectivamente. Além disso, a casa também tem chamado a atenção por atender a todos com a melhor infraestrutura da região e por receber, de sexta-feira a domingo uma programação recheada de canções sertanejas, contando com um rooftop de tirar o fôlego e o maior painel de led de última geração ao ar livre do bairro.

No espaço, o atendimento acontece por meio de reservas com disponibilização de um cardápio virtual, recheado de boas pedidas, a partir do QR Code em todas as mesas, junto com álcool em gel e todas as regras de distanciamento. Também não é permitido ficar de pé e todos os garçons estão protegidos de máscara e protetor facial para o melhor aproveitamento dos visitantes.

Sobre o Vila 567

Fundado em 2017 pelos sócios Lauro Maciel, Fábio Uehara e Bruno Morais, o Vila 567 é um dos bares mais aclamados da Vila Madalena - tradicional bairro boêmio da cidade de São Paulo - e chama a atenção por sua estrutura, que conta com um bar climatizado com vista panorâmica do bairro, através do maior rooftop, e um espaço para balada com os principais sucessos da música sertaneja. Além disso, o estabelecimento também é conhecido por disponibilizar o maior painel de led de última geração ao ar livre da região e transmitir os principais campeonatos.

Para reservas acesse: http://vila567.com.br/

Acompanhe o Instagram: @vila567bar

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem