ACONTECE NA UNIBES CULTURAL, A DÉCIMA PRIMEIRA EDIÇÃO DO BRAZILIAN FILM FESTIVAL

 

No contexto da pandemia do novo coronavírus, a produção cultural em seus inúmeros matizes vem acalentando corações e mentes, em lives, webinars, cursos e espetáculos, tendo ocupado grande espaço na produção de mensagens de esperança, acolhimento e reflexão. Continuando esse movimento, o mês de novembro do Unibes Cultural está repleto de conteúdo e aprendizado, com uma programação recheada de palestras, workshops, música, teatro, cinema, literatura, entre outros eventos para crianças, profissionais e adultos.

Destaque para a décima primeira Mostra Brazilian Film Festival que acontece, na Unibes Cultural, durante os dias 23 a 29 de novembro, totalmente online e gratuita. Com programação variada de curtas e longas metragens, entre ficção, documentários e animações, voltados ao debate da consciência social. Todos os dias haverá, também, um bate-papo online com os cineastas dos filmes em exibição.

Sobre Unibes Cultural

Em funcionamento desde 2015 na Rua Oscar Freire, em São Paulo, a Unibes Cultural tem o papel de hub da cultura, do empreendedorismo criativo e das causas sociais ao convergir, conectar e distribuir cultura e diferentes conhecimentos. Com uma programação variada, que inclui shows, exposições, palestras, atividades para o público infantil e peças de teatro, o centro cultural da Unibes assume a vocação não só de formadora de público, mas também de agente transformador do cenário cultural. A curadoria do espaço propõe encontros, debates e reflexões para todos que querem ajudar a preparar a cidade para o futuro.

Para programação completa, acesse https://bit.ly/39aCUlE

Os bate-papos são diários, às 20h30, nas redes sociais da Unibes Cultural:

Facebook: https://www.facebook.com/UnibesCultural

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UnibesCulturalSP

Confira a programação da Unibes Cultural no site oficial https://unibescultural.org.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem