CHOCOLATE GENUINE PROMOVE LIVE NESTA QUINTA-FEIRA PARA IMPULSIONAR EMPREENDEDORISMO BRASILEIRO

 

Nessa pandemia, muitas pessoas estão em busca de novas ideias de receitas e formas de obter uma renda extra por meio da gastronomia. Pensando nisso, o programa de bem-estar da Cargill, o Essencial Para Você, em parceria com a linha de chocolates, chocolate em pó e coberturas Genuine, produzida pela Companhia e a CoopCargill, realiza nesta quinta-feira, dia 19 de novembro, às 15h, um evento online sobre empreendedorismo com a presença da consultora financeira da Cooperativa Cargill, Daniela Godinho, e do Chef de cozinha, Luis Nicolette.

Nessa live, que será transmitida diretamente do Centro de Inovação da Cargill, em Campinas via YouTube, os participantes poderão aprender dicas valiosas de "faça e venda", empreendedorismo e conhecer mais detalhes sobre os desafios dos pequenos negócios. Além disso, receberão instruções para produzirem uma deliciosa receita usando o chocolate Genuine.

"Essa iniciativa faz parte do calendário de lives Genuine, com aulas exclusivas e eventos com especialistas em gastronomia e culinária. Desta forma, queremos transformar nossos dias na cozinha em uma doce diversão e colaborar com inspirações para quem busca uma fonte de renda extra", explica Ludmila Roseiro, gerente de produto Genuine na Cargill Brasil.

Genuine oferece produtos de alta qualidade há mais de 10 anos. A linha de chocolate é produzida pela Cargill com manteiga e liquor provenientes das melhores amêndoas de cacau, resultando em sabor e cremosidade diferenciados, além de apresentar praticidade na cozinha. A marca conta com a linha Genuine Cacau em pó (com certificação UTZ), Genuine Chocolate em Pó, Genuine Chocolate em barras e Genuine Cobertura Fracionada em barras. Todos os produtos estão à venda em lojas especializadas e atacados doceiros.

A agenda das lives, receitas, sugestões, dicas de manuseio dos produtos e onde encontrá-los, estão disponíveis no site https://www.chocolategenuine.com.br, e nas mídias sociais, na fanpage https://www.facebook.com/chocolategenuine e no https://www.instagram.com/chocolategenuine/

Sobre

Cargill

Os 155.000 funcionários da Cargill em 70 países trabalham incansavelmente para alcançar nosso propósito de nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Todos os dias, conectamos agricultores com mercados, clientes com ingredientes e pessoas e animais com os alimentos de que precisam para prosperar.

Combinamos 155 anos de experiência com novas tecnologias e percepções para servir como um parceiro confiável para clientes de alimentos, agricultura, serviços financeiros e industriais em mais de 125 países. Lado a lado, estamos construindo um futuro mais forte e sustentável para a agricultura.

No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), estamos presentes em 17 estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 147 municípios e 11 mil funcionários. Para mais informações, acesse https://www.cargill.com.br  Sobre o Essencial para Você

programa de saúde e bem-estar da Cargill tem como objetivo cuidar da saúde, bem-estar emocional e financeiro dos 11 mil funcionários da Empresa no Brasil e de seus familiares. Para cumprir com esse propósito, o programa tem realizado diversas atividades com destaque para lives Solidárias em parceria com a Fundação Cargill; lives no Mês das Crianças em parceria com as marcas Liza, Elefante e com a CoopCargill; além das lives com a Linha de Chocolates e Coberturas Genuine.

CoopCargill

A Cooperativa de Crédito da Cargill - CoopCargill é uma instituição financeira sem fins lucrativos, que tem como missão gerar soluções de crédito e poupança de forma sustentável, por meio do cooperativismo. Sua premissa é a educação financeira e traz diversos benefícios relacionados a esse tema, entre eles o Programa Saúde do Bolso que, através de palestras e clínicas individuais, disponibiliza ferramentas de organização de finanças.

Serviço

Data: 19 de novembro de 2020 (quinta-feira)

Horário: 15 horas

Local: https://www.youtube.com/watch?v=vr76lCu6x0o&feature=youtu.be

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem