ESCOLA ELAS PROMOVE WORKSHOPS DE AUTOCONFIANÇA E INFLUÊNCIA NO MÊS DE NOVEMBRO

 

A Escola ELAS , primeira focada em liderança feminina do país, já capacitou mais de mil mulheres durante a pandemiaE o trabalho continua por meio de workshops realizados ao longo do mês de novembro.

Workshop de Influência tem como objetivo estimular a capacidade das mulheres de exercer maior influência em diversos ambientes com dicas práticas de como lidar com a pressão no trabalho e gerenciar conflitos. Neste workshop, as mulheres entenderão o que é ser influente, quais são os desafios que você tem enfrentado e como resolver cada um deles. A vivência acontece dia 18 de novembro, nesta quarta-feira, às 19h (inscrições no link ).

Já o Workshop de Autoconfiança é uma vivência de três horas que já capacitou mais de 8 mil mulheres em três anos e tem como objetivo preparar as mulheres para se posicionarem com mais segurança em situações na vida pessoal e profissional. Um dos pilares do desenvolvimento é a autoconfiança e por meio do workshop a mulher se tornará mais confiante para pedir aumento, negociar uma promoção, vender uma ideia, saber se posicionar em momentos de pressão. O treinamento acontece dia 25 de novembro, quarta-feira, às 19h (inscrições no link ).

Sobre a ELAS:

Criada em agosto de 2017 e alinhado aos Sete Princípios do Empoderamento das Mulheres nas empresas defendida pela ONU, a ELAS (Exercendo Liderança com Assertividade e Sabedoria) é a primeira Escola de Liderança e Desenvolvimento voltada para mulheres que buscam assumir posições de destaque nas empresas ou na sociedade. Além de oferecer workshops, palestras e mentorias, a Escola se destaca por um curso exclusivo chamado Programa ELAS, sendo a formação mais completa e intensa da Escola de Liderança.

A Escola nasceu para promover mudanças rápidas e concretas na vida das pessoas e nos resultados das empresas, tendo como missão ser referência no desenvolvimento de mulheres no Brasil. A ELAS respeita a essência e o talento de cada aluna, garantindo uma medição do desempenho e da evolução pessoal promovido pelo treinamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem