quinta-feira, 5 de novembro de 2020

JOJI SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS COM A LIVE: THE EXTRAVAGANZA

Joji apresentou um evento de apenas uma noite que mudou o conceito de show transmitido ao vivo.

Dirigido pelo próprio artista, The Extravaganza serviu como um olhar dentro da identidade criativa e desenfreada do "primeiro superstar da música de seu gênero", e contou com performances inéditas de canções do novo álbum líder das paradas de Joji: “Nectar”.

The Extravaganza quebrou o molde de concertos de transmissão ao vivo com episódios em gaiola de MMA, culinária, tanque de submersão, uma escultura de gelo e muito mais. Os destaques da noite incluíram Joji correndo numa esteira em velocidade máxima enquanto tocava o single que representa o gráfico da Billboard: “Run”.

O especial de uma hora foi um dos maiores eventos de livestream pagos este ano e atraiu um público do tamanho de um estádio em três shows diferentes.

The Extravaganza foi vista em 105 países ao redor do mundo e rendeu no Twitter em 5 países (n°1 em música nos EUA, n° 2 em Geral nos EUA) com mais de 50.000 tweets em um período de 24 horas. 

The Extravaganza é apenas o exemplo mais recente de como Joji desafiou as expectativas em 2020.

Nectar, lançado em 25 de setembro na 88rising (distribuído pela 12Tone Music), estreou em 1° lugar na parada inaugural dos 50 Melhores Álbuns Semanais dos EUA do Spotify, em 1° lugar no gráfico de álbuns Independentes da Billboard e em 3° lugar na Billboard 200, quase dobrando as vendas da primeira semana da estreia do álbum BALLADS 1 de Joji, com certificação ouro RIAA 2018.

Foi o novo álbum mais transmitido da semana no Spotify globalmente e já ultrapassou 1,3 bilhão de visualizações apenas nos EUA.

O álbum também estreou em 1° lugar na Austrália e entre os cinco primeiros na Nova Zelândia e Canadá.

Nectar foi elogiado como "uma obra de arte e euforia" (Ones To Watch) e o "melhor até hoje" de Joji (The Needle Drop).

Com a assistência de ícones reconhecidos e de novos pioneiros semelhantes, incluindo Diplo, Lil Yachty, BENEE e Yves Tumor, a mais recente obra-prima musical de Joji ganhou sua estreia mais alta de todas na Billboard Hot 100, com "Run" e sua estreia na televisão americana no programa Tonight Show com Jimmy Fallon no início deste ano.

ELOGIOS PELO NECTAR DE JOJI

"Música de galã" – NPR Music 

“O melhor dele até hoje” – The Needle Drop

“Um verdadeiro deleite” – E!

“Um encapsulamento dinâmico de desejo” – Teen Vogue

“Um trabalho de arte e euforia” - Ones To Watch

“Uma declaração e salto criativo que eclipsa o que ele fez no passado e faz brilhar uma luz por onde ele se encabeça ao futuro” – AllMusic

“Música bombando que gruda na mente e introspecção atmosférica” – Uproxx

“Colocando fãs em êxtase " – Highsnobiety

" Lindo... uma obra de arte " – HotNewHipHop

COMPRE/LIVE NECTAR:https://88rising.lnk.to/Nectar

SOBRE JOJI: Joji é um dos artistas mais fascinantes da era digital e está entre os maiores artistas independentes do mundo, com mais de 5 bilhões de visualizações até o momento. O cantor, produtor e autor, nascido no Japão, tem uma visão total de seu trabalho, não apenas na composição e produção de sua música, mas também em obras de arte, vídeos e apresentações ao vivo. É um mundo totalmente realizado que seus fãs podem habitar e explorar - e se ver nele. “Minha música não é biográfica”, diz ele, mas mesmo assim, as emoções profundas e pesadamente sombreadas em suas canções são genuínas e falam para qualquer pessoa que já se sentiu presa do lado de fora olhando para dentro, que sabe o que significa não pertencer. Em 2019, Joji esgotou as vendas de ingressos de sua turnê na América do Norte em poucos minutos e se apresentou em alguns dos festivais mais cobiçados do mundo, incluindo Reading & Leeds no Reino Unido e Lollapalooza.

JOJI NA WEB:

https://shorefire.com/roster/joji

https://twitter.com/sushitrash

https://www.instagram.com/sushitrash/

https://www.facebook.com/jojikansai/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário