L'ORÉAL PARIS ANUNCIA GEMMA CHAN COMO NOVA PORTA-VOZ INTERNACIONAL

 

L'Oréal Paris anuncia a atriz Gemma Chan como nova porta-voz da marca. A partir do momento em que rejeitou sua carreira de advogada para seguir seu sonho de atuar, Gemma Chan abriu um caminho não convencional para Hollywood. A feminista pertence a uma nova geração que sacode o mundo do cinema, chamando atenção para o que precisa ser mudado e depois trabalhando para que isso aconteça.

"Sempre acreditei que devemos abraçar nossa diferença como nossa força. Por isso, estou entusiasmada por me juntar à L'Oréal Paris, uma família de mulheres com poder de todas as origens que se unem para mostrar o poder e a beleza da diversidade. A mensagem de L'Oréal Paris para todas as mulheres: "acredite na sua autoestima" é tão necessária hoje como sempre", conta Gemma que estará em sua primeira campanha global de L’Oréal Paris para Revitalift Derm Intensives 3.5% Pure Glycolic Acid Cleanser a partir de novembro.

"Gemma Chan é a prova do sucesso que acontece quando você tem confiança para seguir seus próprios sonhos e falar para que os outros possam seguir os deles. Comprometida com suas causas com uma força feminina inata, ela é uma fonte de inspiração além da tela, para que as mulheres sejam a mudança. Estamos muito satisfeitos em receber Gemma na família", diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente global de L'Oréal Paris.

A atriz britânica usou sua influência para uma maior inclusão no cinema, pela igualdade de gênero e pela diversidade racial entre os criadores da indústria, bem como entre os atores. Ela também fez parceria com ONGs internacionais para atuar na campanha pelos direitos das crianças e igualdade. Sempre assumindo um papel ativo pelos mais vulneráveis ​​da sociedade, Gemma mais recentemente apoiou os trabalhadores da linha de frente do Reino Unido no auge da pandemia do COVID-19, oferecendo-se como voluntária no Cook-19, programa que oferece refeições gratuitas para ajudar os profissionais de saúde em Londres.

Sobre sua trajetória, depois de se formar em direito pela Universidade de Oxford em 2004, ela recebeu uma oferta de emprego em um dos principais escritórios de advocacia de Londres, mas recusou. Ao invés disso, ela seguiu sua intuição de começar a carreira de atriz. Ela passou um ano trabalhando como modelo para financiar seus estudos no Drama Centre London, a escola de atuação que produziu talentos como Emilia Clarke, Colin Firth e Pierce Brosnan.

Gemma conseguiu seus primeiros papéis no teatro com aparições em programas como Doctor Who e Sherlock, antes de conseguir seu papel na série de ficção científica Humans. Em 2018, ela chegou a Hollywood na maior comédia romântica da década, Crazy Rich Asians, seguida pelo primeiro filme de ação liderado por mulheres da Marvel, Captain Marvel, um sucesso internacional. Em seguida, Gemma voltou à televisão britânica na antologia dramática I Am para o Channel 4, do roteirista e diretor vencedor do BAFTA Dominic Savage. A trilogia explorou a experiência de três mulheres em momentos que foram emocionalmente rudes, instigantes e muito pessoais, com temas que incluem relacionamentos, pressão social, identidade e empoderamento. Gemma recebeu ótimas críticas por sua atuação em I Am Hannah, que ela co-desenvolveu e foi co-autora. Em dezembro de 2020, Gemma vai estrelar ao lado da realeza de Hollywood, Meryl Streep, na comédia de Steven Soderbergh para a HBO, Let Them All Talk, e, em 2021, a atriz fará um esperado retorno à franquia de sucesso da Marvel ao lado de Angelina Jolie e Salma Hayek em Eternals .

Para Gemma Chan, ser atriz lhe dá a chance de falar sobre questões que são importantes para ela. Ela defende a inclusão e o feminismo, valores que estão no centro da L'Oréal Paris. Gemma experimentou em primeira mão a necessidade de mudança cultural e a resistência à mudança. Transformando seu apoio a grupos sub-representados em ações concretas, em 2019, a atriz fundou sua própria produtora - com o intuito de ampliar vozes e ajudar a contar histórias de minorias. A extensão de sua influência positiva foi reconhecida quando ela foi coroada como uma ‘Força para a Mudança’ pela Vogue britânica.

Gemma é uma defensora dos direitos das mulheres e contra a má conduta sexual na indústria cinematográfica e na sociedade em geral. Ela foi uma das 190 signatárias do movimento ‘Time’s Up’ de 2018 e é membro fundador e contribuinte financeiro do Justice and Equality Fund, o equivalente do Reino Unido ao Fundo de Defesa Legal ‘Time’s Up’ para combater o assédio sexual, agressão e discriminação. Junto com seu trabalho pela diversidade e igualdade, Gemma é uma embaixadora para as gerações futuras. Em sua campanha pelos direitos das crianças, ela é uma apoiadora de alto perfil do UNICEF no Reino Unido.

Sobre L’Oréal Paris

Em mais de 120 países, a assinatura L’Oréal Paris se desenvolve em torno da filosofia de inovar e oferecer ao maior número de consumidores possível os produtos mais eficientes, ao melhor preço. Uma filosofia que incorpora a pesquisa, através de seus laboratórios, e o desejo de democratizar a expertise profissional. Líderes em nosso campo, temos por objetivo fornecer a maior gama de produtos possível, que traduza o mundo rico e diversificado em que vivemos.

Acesse www.loreal-paris.com.br

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem