domingo, 8 de novembro de 2020

NESPRESSO PROFESSIONAL E FOODPASS ANUNCIAM SEGUNDA EDIÇÃO DO FOODSUMMIT

 

A pandemia teve impacto profundo no setor de A&B - que inclui produtores rurais, restaurantes, cafeterias, chefs e empreendedores gastronômicos em geral. Segundo pesquisa da ABRASEL, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, realizada em parceria com SEBRAE, quase a totalidade das empresas do segmento tiveram queda no faturamento, um índice de 92% de estabelecimentos impactados com baixas no caixa. No caminho da reinvenção, Nespresso Professional e Foodpass se unem para segunda edição do Food Summit , de 09 a 11 de novembro, das 9:00 às 11:00.

Durante três manhãs, o evento virtual e inclusivo dedicado aos profissionais inseridos na cadeia do alimento reunirá especialistas e empresários abordando os desafios no futuro desse mercado no Brasil. Serão 09 webinars gratuitos, todos em ambiente online. Entre os temas discutidos: Decisões estratégicas para os negócios com Pierre Berestein, CEO Bloomin’Brands (Outback), Saúde financeira com Daniel Allegro, Diretor do Restaurante Ráscal, Motivação e Equipe com Rodrigo Oliveira, Chef e Proprietário do Restaurante Mocotó e Tornando sua marca mais forte e relevante com Glaucia Ferrari, Diretora de RH do Grupo Maní. Além da grade oficial, no dia 05 de novembro, às 19h, os mediadores Priscila Sabará, Raphael Despirite e Rafael Tonon se encontram para live esquenta do projeto, no Instagram @foodpass.

O Summit também abraça o pilar social e dedica doações para o Gente é pra Brilhar, não para morrer de fome.

Confira a programação completa e faça sua inscrição em: http://foodpass.com.br/evento/food-summit-ii-pos-abertura

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

09 DE NOVEMBRO

9h - A busca por eficiência nunca foi tão importante: como tomar as melhores decisões estratégicas para o seu negócio com Pierre Berestein, CEO Bloomin' Brands (Outback)

10h - Investir mais na sua equipe pode ser o seu maior diferencial com Rodrigo Malfitani, Professor e Consultor EGG

11h - Garantindo a saúde financeira do seu negócio: o que priorizar e como com Daniel Allegro, Diretor do Restaurante Ráscal

10 DE NOVEMBRO

9h - Hospitalidade em tempos de pandemia: a importância da experiência e por que a confiança se tornou o maior valor com Melissa Oliveira, Diretora Geral do Hotel Unique

10h - A experiência ganhou ainda mais importância: como oferecer o melhor para seu cliente agora com Simone Izumi, Fundadora e Proprietária do Chocolatria

11h - Como manter sua equipe motivada e fazer dela a chave do seu sucesso com Rodrigo Oliveira, Chef e Proprietário do Restaurante Mocotó

11 DE NOVEMBRO

09h - Como transformar seu negócio em uma marca mais forte e relevante Glaucia Ferrari, Diretora de RH do Grupo Maní

10h - Flexibilização é palavra de ordem para manter um negócio no cenário atual: como diversificar sem perder a essência com Reynaldo Zani, Sócio Diretor do Zak Business

11h - Empreender diante do incerto: os desafios e as novas oportunidades do cenário atual com Leonardo Marigom, Sócio Proprietário do Evvai1

Sobre

Nespresso

A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 34 Boutiques e cerca de 700 funcionários nas principais cidades do país. A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas. Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 170 pontos de coleta. Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site www.nespresso.com.  

Foodpass

Foodpass é uma plataforma digital de engajamento pelo alimento, fundada pela nutricionista Priscila Sabará, em outubro de 2013. Após sete anos de sua criação, a empresa segue inovando e aposta na curadoria de experiências e conteúdo como uma ponte que conecta uma comunidade faminta, o mercado especializado e marcas. Atua em rede, defende a economia criativa e a co-criação, entendendo a alimentação como uma relevante expressão cultural no mercado de entretenimento. A partir de 2019, fortalece o board com a entrada de Joana Braga como sócia, além de concluir sua primeira rodada de investimento. Entendendo a importância da diversidade da equipe no DNA, tem seu time composto por 90% por mulheres e mantém apenas mulheres na liderança.

SERVIÇO

O QUE? Uma plataforma de conteúdos abordando diferentes temas essenciais para reabertura e sustentação dos negócios do mercado de A&B pós COVID-19

FORMATO?

5/11 LIVE ESQUENTA

9, 10 e 11 PROGRAMAÇÃO SUMMIT

ONDE? nespresso.com/ br / pt /boutique-em-casa

PARA QUEM? Aberto ao público e gratuito - mercado especializado, empreendedores, empresários, produtores artesanais, start-ups

COMO? Inscrição no link:

http://foodpass.com.br/evento/food-summit-ii-pos-abertura

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário