PROMOÇÃO “UNINDO GERAÇÕES” DOS VINHOS DOM BOSCO VAI ATÉ 30/11

Ainda dá tempo de participar da promoção “Unindo Gerações” da marca de vinhos Dom Bosco - presente na vida de famílias brasileiras há mais de 80 anos – que, além de garantir celebrações que tragam mais leveza à vida, vai oferecer aos consumidores a chance de ganhar um carro zerinho e fazer a diferença em 2020!

Ao comprar uma garrafa de vinho Dom Bosco, de qualquer variedade, o consumidor participa da promoção “Unindo Gerações”. São 20 sorteios semanais (com base na extração da Loteria Federal) de 350 “Celebrações em Família” – no valor de R$ 300 – terminando em 30/11, que contemplará o vencedor com um HB20 Zero Km.

Para participar, basta que o consumidor compre uma garrafa de vinho Dom Bosco – Tinto Suave, Tinto Seco, Branco Suave, Branco Seco, Bordô Suave e Bordô Seco – e faça o seu cadastro no site www.promocaodombosco.com.br , onde, inclusive, está disponível o regulamento completo. Cada garrafa adquirida equivale a um cupom para o sorteio (com limite máximo de 48 cupons por compra).

Acompanhe os resultados dos sorteios através das redes sociais do Vinho Dom Bosco: no Facebook e Instagram @vinhodombosco

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa






 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem