SHEILLA MARTINS BLOG COMEMORA 12 ANOS

 

Nesta quarta-feira, 25 de novembro, Sheilla Martins Blog, comemora 12 anos de muita informação, conquistas e novas parcerias.

Sheilla Martins mantém um blog de notícias onde assina matérias, reproduz e divulga as notícias dos e-mails que recebe de todo Brasil e do Exterior. Comemorar a vida com alegria tendo a certeza de crescer sempre faz parte do objetivo diário do site Sheilla Martins Blog. Como é prazeroso criar-reproduzir - todas as informações diferenciadas publicadas aqui.  Eu fui criada dentro de um ambiente cultural e da comunicação social. E como atuante profissional da área artística sempre estou buscando novos conhecimentos. Gratidão ao amigo Luciano Medeiros - aos parceiros que passaram por aqui e os que permanecem até hoje. Gratidão ao Senhor Deus por todos esses anos de aprendizado e pura conexão com o mundo”.

Sheilla Martins é uma profissional que atua em vários segmentos voltados para a realização de projetos, eventos, assessoria de imprensa, campanhas publicitárias, palestras, peças teatrais, shows, produções literárias, cursos de teatro para empresas e preparação de atores. No Blog www.sheillamartins.com.br são divulgadas notícias sobre o cenário cultural nacional, arte, música, gastronomia, turismo, personalidades, fatos e acontecimentos.





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem