domingo, 8 de novembro de 2020

YOUTUBER LANÇA PARÓDIA DE EVIDÊNCIAS PARA CELEBRAR SEGUNDA TEMPORADA DE THE MANDALORIAN

 

Um dos maiores clássicos da música popular brasileira ganhou uma versão de outro mundo. Ou melhor, de outra galáxia, uma que fica muito, muito distante. O Youtuber João Jedi, do canal Diário Rebelde, aproveitou que a nova temporada da série da Lucasfilm The Mandalorian está prestes a chegar ao Brasil no Disney + e transformou Evidências, sucesso de Chitãozinho e Xororó em Recompensas.

Interpretada por Mando, num uniforme um pouco mais puxado para o sertanejo e participação mais que especial do Baby Yoda, a música conta um pouco da história do caçador de recompensas e seu pequeno companheiro que tem segunda temporada prevista para estreia no dia 17 de novembro, junto com a chegada do serviço de streaming da Disney na América Latina. 

Na canção, que tem letra do próprio João Jedi, o refrão que é chamado por muitos de hino “E nessa loucura de dizer que não te quero/ Vou negando as aparências/ Disfarçando as evidências” se transformou em “E nessa loucura de escapar do Império*/ Vou negando as aparências/ De quem caça recompensas”

Além de Evidências, o canal Diário Rebelde já viralizou com outras paródias, como Com Darthinho (versão da música Contatinho, de Anitta e Leo Santana) e 100% Vader (versão de 100% Você de Chiclete com Banana).


FICHA TÉCNICA Mandaloriano, Voz e Letra: João Jedi Guitarrista, 2ª Voz e Mixagem: Jack Doido Arranjo: @sertaneijo_oficial www.youtube.com/c/sertaneijooficial Edição: @InstaWarsBR Direção de Arte: Lucas Bittencourt Comunicação: Daniel Silveira Assistente de Produção: Márcia Borges Capacete fabricado por: Armeiros Star Wars Música original: José Augusto e Paulo Sérgio Valle Performance inspirada por: Chitãozinho & Xororó


Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário