“10 HORAS PARA O NATAL”, COM LUIS LOBIANCO, CHEGA EM 3 DE DEZEMBRO AOS CINEMAS

 

Chega aos cinemas nesta quinta, dia 3, o primeiro filme natalino brasileiro a estrear na telona: “10 Horas Para o Natal”, longa protagonizado por Luis Lobianco e dirigido por Cris D’Amato. Produzido pela Paris Entretenimento, o longa ganha ainda um clipe da música “Sinto Um Frio”, canção contagiante que anima uma das sequências mais marcantes da história. Toda a trilha sonora de “10 Horas Para o Natal” é assinada por Fábio Góes. “Foi muito divertido pensar numa canção empolgadíssima de Natal, e também uma oportunidade pra falar sobre aspectos muito bonitos e verdadeiros que transcendem o ‘clichê’ da data. E ainda acabou rolando um clima meio “Realce” do Gilberto Gil no fim da música que eu adorei”, disse o compositor.

O vídeo foi lançado hoje nas redes sociais da distribuidora Paris Filmes. ASSISTA AQUI.

No roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães, Marcos Henrique (Luis Lobianco) é pai de Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de “Turma da Mônica – Laços”), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do “The Voice Kids”), e Bia, de 7 (Lorena Queiroz, da novela “Carinha de Anjo”), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva.

Divertido e engraçado, Marcos Henrique é ex-marido de Sônia (Karina Ramil), médica obstetra que está sempre reclamando do seu jeito preguiçoso. Inconformados com as noites de Natal sem graça que passam na casa da tia desde que os pais se separaram, os irmãos bolam um plano para tentar reunir os pais nas festas de fim de ano. Mas para isso eles terão que organizar eles mesmos o Natal da família e ainda enfrentar um vilão, que está contra eles e não perdoa nem criancinhas: o tempo. É que só faltam 10 horas para o Natal!

O trio, que vive brigando por tudo, percebe que vai ter que se unir se quiser fazer o plano dar certo. Eles então decretam uma trégua e partem sozinhos para a rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março, considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina. E, claro, se metem em altas confusões e vivem aventuras divertidas e perigosas pela cidade. Depois desse dia, a vida deles nunca mais será a mesma!

Cris D´Amato, que também dirigiu “Linda de Morrer” e “S.O.S Mulher ao Mar”, conta que assim que leu o roteiro, topou o desafio, pois queria muito trabalhar com crianças e enfatiza o talento e a sincronia do elenco em cena: “As crianças têm uma sinergia maravilhosa e o Lobianco é um ator que admiro pela naturalidade, ele é sincero em cena. A Karina Ramil veio para complementar essa família, que ficou uníssona. Costumo dizer que os personagens encontram seus atores e acho que foi o que aconteceu neste filme”, diz a diretora.

TRAILER - https://cutt.ly/3hlyZr4

CLIPE “SINTO UM FRIO” - https://cutt.ly/uhluHfX

ELENCO:

Marcos Henrique – Luis Lobianco

Julia – Giulia Benite

Miguel – Pedro Miranda

Bia – Lorena Queiroz

Sônia – Karina Ramil

Silvio – Marcelo Laham

Dona Nena – Jandira Martini

Seu Leon – Arthur Khol

Tia Zilu – Eliana Guttman

Tia Aldinha – Amelinha Bittencourt

FICHA TÉCNICA:

Direção: Cris D’Amato.

Roteiro: Bia Crespo e Flavia Guimarães

Fotografia: Ale Ramos

Direção de arte: Claudia Calabi

Produção Executiva: Renata Rezende

Produção: Sandi Adamiu e Marcio Fraccaroli

Distribuição: Paris Filmes

SOBRE

PARIS ENTRETENIMENTO

A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel - O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos ci- nemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua abrangência de mercado: são duas adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul – O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano), dois longas infanto-juvenis (Internet – O Filme e Meus 15 Anos), uma comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), uma adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador), duas biografias de um bispo evangélico (Nada a Perder 1 e 2) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos), este último lançado na 41 Mostra Internacional de Cinema. Em 2019, lançaram a série de O Doutri- nador no Canal Space e, em 2020, além do Lançamento do filme infantil “10 Horas para o Natal”, têm ainda quatro longas-metragens em fase de finalização: Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aven- tura no Fim do Mundo, A Sogra Perfeita, 2+2 e A Paixão Segundo G.H.

PARIS FILMES

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para os próximos lançamentos a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Espiral - O Legado de Jogos Mortais”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem