segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

DICAS DIÁRIAS PARA 2021, COM PAULO VIEIRA

 

Segundo dados da Serasa, o número de brasileiros inadimplentes chegou a 63,8 milhões, aumento de 2,6% com relação ao mesmo mês de 2019. O volume de pessoas com contas em atraso representa 40,8% da população adulta do país. Na análise com dezembro/19, a variação foi de 0,8%.

Pensando nisso, quitar o saldo devedor, pagar dívidas, conseguir um novo emprego, deixar de ser devedor para ser investidor, é um planejamento de muitos, principalmente nessa época do ano, quando todo mundo acaba pensando e imaginando a vida diferente. Porém, ainda são poucos os que conseguem colocar em prática tudo o que desejam no ano novo que está começando.

Mediante ao cenário não favorável deste ano, a ideia é repensar, e se renovar para o próximo ano. Para dezembro, Paulo Vieira, o escritor brasileiro mais lido em 2019, realiza lives, de segunda a quinta, para que as pessoas possam reiniciar seus pensamentos, e renovar-se para conseguir quitar suas pendências.

 “É importante começar a semana de uma maneira positiva, sem restrição geográfica, vamos levar ferramentas para que todos possam ser e ter com inteligência emocional”, comenta o escritor.

Sobre

Paulo Vieira: Escritor mais lido de 2019 com mais e 3 milhões de livros vendidos e 3,7 milhões de seguidores. Conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 9 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em 2019.

Febracis: A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com maior número de unidades internacionais e já formou mais de 25 mil coaches. Ao todo são 38 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS). Hoje a Febracis tem uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade Febracis. .

A empresa está há 9 anos no mercado dobrando o faturamento todo o ano. Nesse período aumentou o faturamento em R$ 200 milhões de reais e se posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo.  Na pandemia apresentou crescimento de 7% e estima atingir o faturamento anual de R$ 1 BI em 2023.

Serviço:

 Lives:

Dias: Segunda a Quinta

Horário: 06:17

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário