"E O AMOR?" FRANK EJARA DISPONIBILIZA NOVO SINGLE GRATUITAMENTE PARA RÁDIOS DO BRASIL

 

O cantor, músico, dançarino, DJ e compositor Frank Ejara acaba de lançar o single “E o Amor?”  É o próprio quem assina a composição e a produção musical do projeto, já a masterização ficou por conta de Joeblack. O single também conta com versão em vídeo clipe gravada de forma peculiar e horizontal com a própria tia do músico.

A letra representa bem o atual momento que o artista está vivenciando. “Muito já foi dito sobre o amor. Amores perdidos, amores traídos, amores felizes e correspondidos ou não. Mas nunca se fez uma música sobre não estar amando e esperando que ele retorne”, explica Frank Ejara.

É o Amor? Já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo pode ser assistido no canal do youtube.

* Basta o radialista devolver o slogan do programa ou da rádio para receber versão da canção personalizada com vinheta.   

Mais Sobre Frank Ejara

Frank Ejara iniciou sua relação com a música em 1.989 ao formar uma dupla de Rap com o DJ Som 3.

A dupla lançou um EP em 1.999 com o nome de Operação Diamante e fizeram várias colaborações com diversos artistas do Hip Hop e MPB, podemos citar o grupo Alquimistas e o cantor Fernando Forni.

No mesmo ano Frank fundou a Cia. De Dança Discípulos do Ritmo, a qual dirige, coreógrafa e produz. A Companhia tem 7 Espetáculos que já excursionaram pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e Ásia. Com seu espetáculo solo “Som do Movimento” ele se apresentou pelo Brasil, Inglaterra, França, Holanda e Estados Unidos podendo citar a performance no Teatro Apollo de Nova Iorque.

Devido ao sucesso de sua Companhia Frank se dedicou em tempo integral a dança.

Somente em 2012, Frank marcou seu retorno à musica abrindo o selo Meccanismo, lançou alguns artistas além de seu primeiro trabalho solo, o álbum “Amor, Vida e Caos” (2018). Em 2019 pelo selo Beat Brasilis Rec lançou a Beat Tape Instrumental “Beat Mofado”. No momento Frank Ejara prepara diversos singles para lançar antes de seu novo álbum.

Link para o videoclipe: https://youtu.be/-CicuwLb40g

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem