quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

FLIP 2020: PRONEP FECHA PARCERIA E REALIZA TESTES DE COVID-19 NOS PROFISSIONAIS DA FEIRA

A Pronep Life Care, empresa de atenção domiciliar que faz parte do grupo Sodexo, está apoiando a Flip 2020 – Festa Literária Internacional de Paraty, que será realizada entre 3 a 6 de dezembro. A empresa fará a doação de testes para COVID 19 aos profissionais envolvidos na gravação do evento, que este ano será realizado de forma virtual devido à pandemia.

Além do fornecimento dos testes rápidos de Covid, a Pronep também está cedendo os profissionais de saúde para a aplicação. “Nosso compromisso é com o bem-estar das pessoas, por isso, não poderíamos deixar de contribuir com a saúde e a segurança dos envolvidos diretamente na realização de um evento tão importante como a FLIP”, diz Hyran Godinho, CEO da Pronep.

Sobre a Pronep Life Care

A Pronep Life Care – marca do grupo Sodexo – é pioneira no serviço de atenção domiciliar (home care) no Brasil e, ao longo de quase 30 anos de atuação, já cuidou de mais de 35 mil vidas. Em 2018, passou a integrar o grupo Sodexo, a maior empresa do mundo em serviços de qualidade de vida. 

A Pronep atua diretamente no cuidado e atenção com as mais variadas necessidades: internação domiciliar especializada em procedimentos técnicos e maior complexidade, reabilitação, assistência domiciliar por equipe multidisciplinar, ou mesmo curativos, administração de medicamentos e outros procedimentos, além dos cuidados paliativos.

Tudo é feito por uma equipe altamente qualificada e especializada, na casa do paciente, de acordo com suas necessidades individuais e familiares e com acolhimento e cuidado seguindo nosso propósito de fazer o bem: ouvir, sentir e cuidar. 

A qualidade do atendimento da Pronep garantiu o reconhecimento da Joint Commission International - JCI, que nos certificou com um selo respeitado mundialmente e, na época em que nos foi conferido, inédito para serviços de atenção domiciliar. Esta é a nossa marca: dedicação para cuidar de vidas e engajamento para fazer delas o nosso mais relevante compromisso.

Fonte: Assessoria de Imprensa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário