HOTEL UNICO 20º87º HOTEL RIVIERA MAYA LEVA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA PARA VIRADA DE ANO

 

O hotel UNICO 20º87º Riviera Maya vai levar seus hóspedes para festejar o final de ano da forma mais espetacular, oferecendo experiências inesquecíveis e exclusivas durante três dias de renovação, cultura local e um toque de natureza.

De 30 de dezembro até o dia primeiro de janeiro, o exclusivo hotel da RCD Hotels realizará uma edição especial de seu evento SUPERBIA oferecendo uma programação com DJs ao vivo, rituais maias praticados por pajés, festas ao ar livre e, seguindo os moldes do evento que acontece todos os anos, uma viagem sensorial por meio de uma experiência culinária única para que toda a família comece 2021 da melhor forma possível.

Localizado nas imponentes praias caribenhas, o UNICO 20 ° 87 ° Hotel Riviera Maya envolve seus hóspedes na cultura da região com seus coquetéis e culinária à base de ingredientes locais nos seus cinco restaurantes: Mi Carisa, Cueva Siete, Mura House, 20º87º e Café Inéz, liderado pelo chef Christian Bravo, que possui três restaurantes com estrelas Michelin. Quanto aos drinks, seus cinco bares se destacam com um programa especializado em mixologia.

O hotel ainda conta com um espaço pensado exclusivamente para mimar os seus hóspedes o Esencia Wellness, um spa holístico e centro de bem-estar que proporcionam uma sensação de luxo e tranquilidade, enquanto atividades surpreendentes estimulantes adicionam um toque de espontaneidade a esta experiência única.

Descanso, relaxamento e luxo que identificam os Hotéis RCD fazem parte do novo conceito All Inclusive para adultos. Graças ao aplicativo UNICO 20 ° 87 °, o visitante conhece em primeira mão todos os dados das atividades que acontecem dentro do hotel, tornando sua estadia mais confortável e atendendo rapidamente suas necessidades, desde uma troca inesperada de lençóis, até reservas spa ou jantares especiais.

O UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya oferece 448 quartos e surgiu de um autêntico paraíso natural com o intuito de proporcionar uma experiência inesquecível de tradição, cor, música, sabores e aromas da cultura contemporânea da zona que permite viajantes uma experiência real e não filtrada que envolve turistas e visitantes em uma diversidade de atividades de luxo e relaxamento com o propósito de apresentar a cultura da região. Para mais informações acesse https://www.unicohotelrivieramaya.com/es/

Sobre o UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya

Localizado ao sul de Playa del Carmen, no México, está o All Inclusive UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya que abriu suas portas em 1º de março de 2017. Este hotel exclusivamente para adultos é o reflexo do México moderno, adotando o cultura contemporânea da região desde a arte culinária à decoração de interiores. O UNICO 20º87º Hotel Riviera Maya transporta seus hóspedes para experiências de luxo, em excursões privativas exclusivas, bem como na exploração dos recantos menos conhecidos da região, acompanhados por seus anfitriões nos restaurantes e bares preferidos dos formadores de opinião local. Seu estilo arquitetônico e de design é uma experiência cultural abrangente fornecida para pessoas apaixonadas, e também faz parte da coleção da marca The Leading Hotels of the World com mais de 400 propriedades de luxo autênticas e raras em 80 países. Para obter mais informações, visite www.unicohotelrivieramaya.com; siga-nos em nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram, UNICO 20˚87˚

Fonte/Imagens-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem