LIVE ESPECIAL DE NATAL “MEU ENCONTRO COM PAPAI NOEL” DE WALCYR CARRASCO SERÁ ENCENADA NESTA QUARTA-FEIRA PELOS ARTISTAS APOLLO COSTA E MARIAH YOHANA

Nesta quarta-feira (23 de dezembro), às 20h, a obra literária infantil “Meu Encontro Com Papai Noel”, de Walcyr Carrasco, será encenada na live especial de Natal no instagram pelos artistas Apollo Costa e Mariah Yohana. A encenação no formato digital abordará o amor e a esperança em tempos de pandemia.

No livro “Meu Encontro Com Papai Noel”, um menino – cansado de receber presentes diferentes do que ele havia pedido -, segue o Papai Noel assim que a loja fecha. Ele encontra uma casa tão pequena e um Papai Noel tão cansado que diz ao velhinho que não precisa se preocupar com ele. Quando volta para casa, o garotinho conta a história aos pais, que decidem levá-lo à loja para que ele escolha um presente de Natal.

Há dois anos a diretora Sheilla Martins fez a adaptação para o Teatro do texto de Carrasco unindo no palco Mariah Yohana e Apollo Costa. Na montagem, o protagonista já adulto conta para sua irmã sobre seu encontro com Papai Noel, e faz seu pedido de presente para o próximo Natal. “O texto foi encenado na íntegra de uma forma lúdica. Acrescentei falas para o personagem da irmã com autorização do mestre Walcyr Carrasco. Grande honra e felicidade realizar neste momento que estamos vivendo uma encenação remota para que todos sintam alegria através da interpretação dos dois talentos paraibanos que estão trilhando suas histórias com disciplina, foco e fé!”, declarou.

Walcyr Rodrigues Carrasco é um escritor, jornalista, dramaturgo e autor de telenovelas brasileiras. Começou como autor de novelas no Sistema Brasileiro de Televisão e, se consolidou como um dos principais autores brasileiros após escrever “Xica da Silva” e entrar para a rede de televisão aberta do Grupo Globo.

Serviço

Live especial de Natal “Meu Encontro Com Papai Noel

Obra literária infantil de Walcyr Carrasco com Apollo Costa e Mariah Yohana

Quarta-feira (23 de dezembro), às 20h

Transmissão: Instagram @apollooficial @mariahyohanaoficial

Fotos: Apollo Costa (Arquivo pessoal) – Mariah Yohana crédito @fotolookfotografiasoficial


















 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem