MUSEU DO FUTEBOL ABRE A SÃO PAULO TECH WEEK

 

A São Paulo Tech Week (SPTW), um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do mundo, começa neste sábado, dia 12. Descentralizada, a SPTW apresenta neste ano mais de 100 eventos, selecionados por cerca de 90 curadores especializados em mais de 50 áreas, como Transformação Digital, Mulheres, Indústria 4.0 e Educação.

Como parte das atividades de abertura da SPTW, o SportsTech Brasil Summit começa o festival no Museu do Futebol, no Pacaembu. Transmitido ao vivo pelo YouTube a partir das 9 horas, o evento reunirá toda a indústria esportiva para oferecer uma experiência interativa voltada a empreendedorismo, tecnologia e inovação no setor.

Integrante do calendário oficial de eventos da capital paulista desde 2017, a SPTW terá sete dias de programações diárias totalmente on-line, até o dia 18, distribuídas em diversos formatos, como visitas guiadas, webinars e debates, a partir das 9 horas.

Entre os principais eventos estão a etapa brasileira da Startup World Cup 2020, que classificará uma startup para concorrer a prêmio de US$ 1 milhão no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e o Big Festival - O Hub de Negócios da Indústria Mundial de Games na América Latina, cujo objetivo é debater como realizar negócios e promover jogos no mercado global.

As submissões de eventos podem ser realizadas gratuitamente até o dia 15 na plataforma do festival, em www.saopaulotechweek.com. As temáticas são selecionadas pelos curadores da SPTW.

Cem por cento on-line em razão da pandemia do novo coronavírus, o festival fará sua festa de encerramento on-line, às 19 horas do dia 18, em parceria com o Silicon Drinkabout, um happy hour de networking de inovação e empreendedorismo realizado por líderes da comunidade de startups de São Paulo, a Zero Onze Startups.

Principais eventos

12/12 | 9h30
Abertura da São Paulo Tech Week (SPTW) durante o SportsTech Brasil Summit.
www.youtube.com/sportsnetworkbr

12 a 18/12 | 11h30
InTalks powered by SPTW - Entrevistas ao vivo com executivos das principais empresas do país com as suas visões de futuro, aprendizados da pandemia e dicas para outros profissionais da área.
www.saopaulotechwek.com

15/12 | 10h
A democratização e diversidade dos investimentos em startups e a transformação da cultura e governança.
www.saopaulotechwek.com

16/12 | 14h
Big Festival - O Hub de Negócios da Indústria Mundial de Games na América Latina.
www.saopaulotechwek.com

16/12 |17h
Startup World Cup Brazil 2020.
www.startupworldcup.io/brazil-regional-2021

18 a 20/12 | 19h às 23h59
INOVATHON SPTW 2020 Cultura&Turismo - Hackaton com foco em buscar soluções criativas e inovadoras para a cultura e o turismo, dois dos setores mais atingidos pela pandemia.
www.inovathons.com.br

18/12 | 18h
Premiação do Datathon de Nutrição - Pioneiro no Brasil, desafio de dados tem proposta de apresentar desafios para estimular análises e visualizações de dados disponíveis sobre nutrição e saúde para idosos. Começa dia 4/12.
www.youtube.com/channel/UCi0IFksil2dA_mZGmq8QU4A


18/12 | 19h
Silicon Drinkabout powered by SPTW2020 - Festa de encerramento on-line.
www.saopaulotechwek.com

Sobre a São Paulo Tech Week

A São Paulo Tech Week é um dos maiores festivais de inovação e tecnologia descentralizados do mundo e tem como objetivo posicionar São Paulo como o maior hub de inovação da América Latina. Organizada pela São Paulo Negócios, a SPTW surgiu em 2015 com a missão de conectar o universo dos empreendedores e investidores por meio da criação de um festival colaborativo e iniciativas que atraem e conectam milhares de talentos, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Em suas cinco edições, a SPTW teve mais de 1,5 mil eventos realizados, com 245 mil participantes.

Serviço

São Paulo Tech Week

12 a 18 de dezembro

A partir das 9 horas

www.saopaulotechweek.com

Grátis

Canais oficiais da SPTW

Facebook | LinkedIn Instagram Twitter Medium YouTube

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem