PICOLÉ CREMOSO MOUSSE DE MORANGO ZERO AÇÚCAR

 


Para facilitar o dia a dia dos consumidores que desejam uma receita super prática, a Lowçucar apresenta o Picolé Cremoso de Mousse de Morango Zero Açúcar. Elaborado com apenas três ingredientes, a sugestão fica pronta em três horas e rende seis unidades de 50 gramas.

O Pó para Mousse Lowçucar Zero Adição de Açúcares Sabor de Morango é versátil e com ele é possível preparar diversas sobremesas. Esse produto também pode ser encontrado nas redes supermercadistas e loja onlinewww.compredietlight.com.br  nos sabores Chocolate, Limão e Maracujá.

PICOLÉ CREMOSO DE MOUSSE DE MORANGO (ZERO AÇÚCAR)

INGREDIENTES:

1 embalagem Pó para Mousse Lowçucar Zero Adição de Açúcares Sabor de Morango (25g)

½ embalagem de creme de leite light (100ml)

1 xícara (chá) de leite desnatado (200ml)

MODO DE PREPARO:

Prepare a mousse conforme as instruções da embalagem.

Em seguida adicione a mousse nas forminhas de picolé ou em copos descartáveis, coloque os palitos. Leve para o freezer por aproximadamente 3 horas. 

Dica: Tire a forma do freezer e deixe em temperatura ambiente por aproximadamente 7 minutos.

Rendimento: 6 unidades de 50g 

Dificuldade: fácil 

Preparo: 3 horas e 10 minutos

SOBRE A LOWÇUCAR

A Lowçucar é uma marca reconhecida por desenvolver produtos Zero Açúcares e à base de Stevia e está presente no mercado há mais de 30 anos. A empresa surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service. 

MAIS INFORMAÇÕES: 

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem