COM MEIO BILHÃO DE PLAYS NO YOUTUBE, CANAL MANEIRANDO ESTREIA WEBSÉRIE "DEU A LOUCA NOS HERÓIS"

 

Com seis milhões de inscritos no YouTube, o canal Maneirando não chegou a esse patamar fazendo o que todo mundo faz. Seus idealizadores, Neto Lyra e Guilherme Yuri, o Guizão, sempre buscaram um humor irreverente e mais informal, próximo da realidade de quem assiste. E é nessa pegada que a dupla lança a nova websérie “Deu a Louca Nos Super Heróis”, já disponível no plataforma de vídeos.

 

O primeiro episódio parodia, no estilo que consagrou a dupla, o universo de heróis da DC Comics, que precisam combater o temido Napolitanus, inspirado no icônico vilão da Marvel.

 

Os problemas, entretanto, começam quando Roubinho (Neto Lyra) percebe que não poderá contar com seu parceiro Batmano (Guizão), ocupado com assuntos ‘misteriosos’. Sem ideia de como combater o mal sozinho, o herói recorre a outros colegas, como o Power Ranger vermelho, The Flash e o Super-Homem, mas a sua inexperiência e falta de sintonia garantem boas risadas.

 

“Deu A Louca Nos Super Heróis” surgiu a partir de esquetes que o Maneirando criou em seu perfil no TikTok. O sucesso estimulou a dupla a criar a “Liga Sem Justiça”, que promete se envolver em muitas confusões ao longo de 2021 — sempre em busca de salvar o mundo.

 

Esse é só um dos projetos inéditos do Maneirando para esse ano, e já pode ser assistido no YouTube. Em breve, novas séries de comédias serão anunciadas, incluindo um inédito curta-metragem de animação, elevando a dupla a outro patamar de criação.

Fonte/Imagem-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem