DE OLHO NO VERÃO, RALK E SANDEVILLE LANÇAM RELEITURA DE "BEAUTIFUL LIE" NESTA SEXTA (22)

 

O DJ pernambucano Ralk se uniu ao produtor paulista Sandeville para juntos criarem uma releitura fresh e atual de um dos grandes clássicos da música eletrônica mundial. O resultado está na faixa "Beautiful Lie", já disponível nas plataformas digitais pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre - ouça aqui .

Neste projeto, a dupla apostou em um sonoridade com a cara do verão, trazendo novos timbres e um groove característico repleto de influências, tais como deep-house, future-house e um toque de retro wave. A mensagem da letra é poética e fala sobre um relacionamento que acabou mal resolvido entre as partes.

"Trabalhar em um clássico muitas vezes é um desafio. Sempre toquei a versão do DJ Chuckie, até o dia em que o estilo ficou com pouca adesão e já não cabia mais nos sets. Foi quando percebi que poderia ter a minha própria versão. Na época outros DJs como Pontifexx e Santti também incentivaram, então fui pro estúdio e fiz um rascunho. Quando mostrei pro Ralk foi instantâneo, vieram muitas ideias na cabeça e decidimos terminar ela juntos", conta Sandeville.

Quando perguntado sobre as diferenças com relação a versão original, Ralk explica: "A original é de 2011, bem ‘housera’, inclusive toquei demais. As mudanças que a gente colocou nessa nova versão foram as timbragens bem atuais e uma bassline bastante diferente também, mais pra frente. Com isso, a gente tenta transmitir boas energias e resgatar os bons momentos que as pessoas viveram escutando a versão original da música, puxando mais pra atualidade, no momento em que estamos vivendo. E, claro, nossa ideia também é apresentar essa track pras pessoas que ainda não a conhecem", conclui ele.

Sobre

Ralk

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.

Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música " O Sol" , produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 20 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento. Seus últimos trabalhos foram o remix de "9PM (Till I Come)" , em uma releitura do clássico da dance music mundial, em parceria com Mojjo feat. Ocana, "Get To You" , com o produtor Enkode, "Sunlight", com Zerb e Vitorio e " Lead Me Back" , parceria com Ghostt feat Juliah.

Austro Music

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Sam Hara em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

Serviço

"Beautiful Lie"- Ralk, Sandeville

Lançamento Austro/Som Livre - 22 de janeiro/2021

Fonte: Assessoria de Imprensa



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem