segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

ESTUDO REVELA FORMATOS QUE MAIS ENGAJARAM A INTERNET BRASILEIRA

 

O ano de 2020 não foi fácil. Todos nos vimos obrigados a adaptar nossas vidas e rotinas. A internet foi um grande aliado para enfrentar tantas mudanças e foi onde todos passamos grande parte do tempo, seja para se informar, divertir, debater, namorar etc.

No entanto, em meio a milhões de novos conteúdos, entender o que dominou o feed da audiência é fundamental para compreender o espírito do tempo em que estamos vivendo. Um estudo inédito da Winnin , martech que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, revela os formatos que lideraram as conversas e o engajamento de conteúdo online.

Abaixo a lista completa:

- Pegadinha

- Paródia

- Vlogs

- Desafios

- Hacks

Líderes globais como AB Inbev, Danone, Coca-Cola, Nestlé, entre outros, confiam na Winnin para tomarem decisões melhores e mais relevantes. O Winnin Insights, software proprietário de inteligência de vídeo, mapeia novas tendências emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias que se conectem ao espírito do tempo e aos consumidores de amanhã.

Sobre a Winnin

Fundada em 2015 por Gian Martinez, a Winnin é uma martech que empodera a criatividade por meio da ciência de dados. Líderes globais como AB Inbev, Danone, Coca-Cola, Nestlé, entre outros, confiam na Winnin para tomarem decisões melhores e mais relevantes. O Winnin Insights, software proprietário de inteligência de vídeo, mapeia novas tendências emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias que se conectem ao espírito do tempo e aos consumidores de amanhã. Com sócios como Coca-Cola e ZX Ventures e sede no Rio de Janeiro, a Winnin tem um time formado por mais de 70 pessoas.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário