O ano de 2020 não foi fácil. Todos nos vimos
obrigados a adaptar nossas vidas e rotinas. A internet foi um grande aliado
para enfrentar tantas mudanças e foi onde todos passamos grande parte do tempo,
seja para se informar, divertir, debater, namorar etc.
No entanto, em meio a milhões de novos conteúdos,
entender o que dominou o feed da audiência é fundamental para compreender o
espírito do tempo em que estamos vivendo. Um estudo inédito da Winnin , martech que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, revela
os formatos que lideraram as conversas e o engajamento de conteúdo online.
Abaixo a lista completa:
- Pegadinha
- Paródia
- Vlogs
- Desafios
- Hacks
Líderes globais como AB Inbev, Danone, Coca-Cola,
Nestlé, entre outros, confiam na Winnin para
tomarem decisões melhores e mais relevantes. O Winnin Insights,
software proprietário de inteligência de vídeo, mapeia novas tendências
emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e
objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências
ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias que se conectem ao
espírito do tempo e aos consumidores de amanhã.
Sobre a Winnin
Fundada em 2015 por Gian Martinez, a Winnin é uma martech que empodera a criatividade por meio da ciência de dados. Líderes globais como AB Inbev, Danone, Coca-Cola, Nestlé, entre outros, confiam na Winnin para tomarem decisões melhores e mais relevantes. O Winnin Insights, software proprietário de inteligência de vídeo, mapeia novas tendências emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias que se conectem ao espírito do tempo e aos consumidores de amanhã. Com sócios como Coca-Cola e ZX Ventures e sede no Rio de Janeiro, a Winnin tem um time formado por mais de 70 pessoas.
Imagem: Reprodução/divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa
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