O consumo de snacks é uma
tendência crescente no mercado brasileiro e no mundo. Com pouco tempo para cozinhar, as pessoas
estão procurando por opções práticas e nutritivas
para consumir entre as refeições, assistindo uma série, nos intervalos do
trabalho ou entre um compromisso e outro.
Atenta ao mercado,
a Positive Brands acaba de lançar uma linha
voltada ao público adulto que ama degustar um
bom aperitivo nessas e em diferentes
ocasiões.
Como possui forte apelo indulgente, o Nutco mantém as características
essenciais de um snack que vai ganhar o consumidor por ser simples,
prático e saboroso. Neste primeiro momento
serão três sabores: Amendoim, Castanhas de
Caju e Mix de Nozes.
A combinação de aromas e texturas provocam uma
experiência sensorial realmente impactante por usar em sua composição um óleo
mais nobre que o de soja, o óleo de girassol e ser
livre de glúten.
"O Nutco foi
desenvolvido para atender os consumidores que buscam por um aperitivo com
sabor, sem abrir mão da praticidade e com
ingredientes 100% naturais. São nuts de alto padrão de qualidade, frescos e fresh roast com textura artesanal e ingredientes
que vão conquistar o consumidor a cada mordida", ressalta Rodrigo
Carvalho, um dos diretores da Positive Brands.
Fazendo parte da Positive Brands,
o Nutco herda os pilares de Fairtrade, B
Corp e Fresh Roast. Isso significa que a marca
busca chegar em um modelo 100% do comércio justo de castanhas, além de possuir
um modelo de negócio que não visualiza apenas lucros, mas também com retorno
à sociedade e ao meio ambiente.
O Nutco está
disponível em embalagens de 30g. O preço dos snacks variam
de acordo com o sabor. Além de Amendoim, Castanhas
de Caju e Mix de Nozes,
outros sabores, como Amêndoa e Pistache em breve serão
acrescentados à família de nuts. Instagram: https://www.
Sobre Positive Brands:
Somos uma plataforma de marcas
com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser
referência em nossos nichos de mercado, que mantém
um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados
com as novas maneiras de produção e somos
convictos de que é possível crescer e se
destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos
para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas
podem crescer com responsabilidade e ética,
prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo.
Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor
produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos
para reduzir ao máximo nossas emissões de
carbono e lixo.
Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário