NUTCO CHEGA AO MERCADO DE SNACKS COMO OPÇÃO SABOROSA E COM GERAÇÃO DE IMPACTO POSITIVO NA SOCIEDADE

 

O consumo de snacks é uma tendência crescente no mercado brasileiro e no mundo. Com pouco tempo para cozinhar, as pessoas estão procurando por opções práticas e nutritivas para consumir entre as refeições, assistindo uma série, nos intervalos do trabalho ou entre um compromisso e outro. Atenta ao mercado, a Positive Brands acaba de lançar uma linha voltada ao público adulto que ama degustar um bom aperitivo nessas e em diferentes ocasiões. 

Como possui forte apelo indulgente, o Nutco mantém as características essenciais de um snack que vai ganhar o consumidor por ser simples, prático e saboroso. Neste primeiro momento serão três sabores: AmendoimCastanhas de Caju e Mix de Nozes. A combinação de aromas e texturas provocam uma experiência sensorial realmente impactante por usar em sua composição um óleo mais nobre que o de soja, o óleo de girassol e ser livre de glúten.

"O Nutco foi desenvolvido para atender os consumidores que buscam por um aperitivo com sabor, sem abrir mão da praticidade e com ingredientes 100% naturais. São nuts de alto padrão de qualidade, frescos e fresh roast com textura artesanal e ingredientes que vão conquistar o consumidor a cada mordida", ressalta Rodrigo Carvalho, um dos diretores da Positive Brands.  

Fazendo parte da Positive Brands, o Nutco herda os pilares de Fairtrade, B Corp e Fresh Roast. Isso significa que a marca busca chegar em um modelo 100% do comércio justo de castanhas, além de possuir um modelo de negócio que não visualiza apenas lucros, mas também com retorno à sociedade e ao meio ambiente.

Nutco está disponível em embalagens de 30g. O preço dos snacks variam de acordo com o sabor. Além de AmendoimCastanhas de Caju e Mix de Nozes, outros sabores, como Amêndoa e Pistache em breve serão acrescentados à família de nuts. Instagram: https://www.instagram.com/nutconuts/

Sobre Positive Brands:

Somos uma plataforma de marcas com propósito, ou seja, buscamos atingir lucros e ser referência em nossos nichos de mercado, que mantém um forte compromisso de preservação do bem estar do planeta. Estamos alinhados com as novas maneiras de produção e somos convictos de que é possível crescer e se destacar sendo responsáveis, conscientes e comprometidos para diminuir ao máximo os danos causados na produção de nossos produtos. Acreditamos que empresas podem crescer com responsabilidade e ética, prezando pela sustentabilidade, pela valorização dos seus colaboradores e do meio ambiente, gerando um ciclo virtuoso de impacto positivo no mundo. Temos em nosso DNA o compromisso de levar ao consumidor produtos naturais, sem aditivos ou conservantes, e trabalhamos para reduzir ao máximo nossas emissões de carbono e lixo.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem