A TAL DA CASTANHA MOSTRA COMO FAZER CURRY VERDE

 

Quem gosta de sabores exóticos vai adorar esta receita de Curry Verde. Na lista de ingredientes usamos a bebida Caju+Pará da A Tal da Castanha que entrega nutrientes, sabor, cor e o aspecto cremoso do prato. As castanhas de caju apresentam proteínas de alta qualidade e são uma ótima fonte de boas gorduras e minerais. Confira o passo a passo abaixo: 

Ingredientes: 

·  1 brócolis;

·  1 chuchu;

·  1 abobrinha;

·  ¼ de salsão;

·  1 pimentão verde;

·  2 xícaras de bebida de castanhas;

·  2 dentes de alho;

·  1 colher de sopa de gengibre ralado;

·  1 limão;

·  2 colheres de sopa de azeite extra virgem;

·  1 colher de chá de raíz forte em pó;

·  1 colher de chá de páprica defumada;

·  1 pitada de pimenta caiena;

·  ½ maço de cebolinha;

·  2 colheres de sopa de gergelim tostado;

·  Sal e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo:

Comece por higienizar e cortar seus legumes valorizando seus formatos originais. Lembre-se que diferentes texturas e formatos fazem do prato mais atraente.

Em uma caçarola funda refogue o alho picado e o gengibre em azeite. Quando dourados, acrescente a parte branca da cebolinha, os temperos em pó e em seguida o pimentão e o salsão. Deixe refogar por mais alguns minutos, mexendo sempre. E, então, adicione os demais legumes. Deixe que todos dourem mas fiquem ainda bem firmes.

Acrescente a bebida de castanhas, raspas de limão e sal. Deixe cozinhar por aproximadamente 10 minutos ou até que os legumes fiquem al dente. Importante que mantenham certa crocância.

Finalize com um fio de azeite, limão espremido, pimenta do reino e gergelim tostado. Sirva com arroz de jasmine.

Sobre A Tal da Castanha: 

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem