DAVI LAGO LANÇA A OBRA AME O SEU PRÓXIMO PELA EDITORA MUNDO CRISTÃO

 

Que tal amar ao próximo hoje? Em tempos de intolerância e desamor, o escritor de “Brasil Polifônico”, pesquisador do Laboratório de Política e Mestre em Teoria do Direito, Davi Lago lança pela Editora Mundo Cristão a obra Ame o seu próximo, que apresenta um chamado para resgatar um dos maiores fundamentos bíblicos: amar ao próximo.

Ame o seu próximo apresenta a iniciativa de cristãos que, inspirados pelo mandamento “ame o seu próximo como a si mesmo”, cumpriram papel civilizatório para a humanidade, como a criação do método Braille e de organizações como Greenpeace, Anistia Internacional, Alcoólicos Anônimos e Cruz Vermelha.

Sinopse: "Cada um ame o seu próximo como a si mesmo." Não é sem razão que o versículo de Levítico 19.18 é o texto do Antigo Testamento mais citado no Novo. Em dois mil anos de história, o amor tem levado cristãos a superar barreiras em prol do bem comum. Com alguma frequência a Igreja é duramente criticada pelos seus e pela sociedade. Justas ou injustas, as menções pouco honrosas ao cristianismo não conseguem obscurecer a história de cristãos que, movidos pelo amor ao próximo, reverberam o exemplo do bom samaritano.

Ficha técnica:
Código do produto: 11455 
ISBN: 978-65-86027-36-5 
Páginas: 128 
Formato: 13,5x20,5cm 
Categoria: Espiritualidade 
Preço: R$ 34,90

Onde comprar: Amazon e E-commerce Mundo Cristão

Sobre o autor: Davi Lago é mestre em Teoria do Direito e graduado em Direito pela PUC Minas. É pesquisador do Laboratório de Política, Comportamento e Mídia da Fundação São Paulo (LABÔ), onde coordena o grupo de pesquisa sobre Cidades Transparentes. Atua como colunista do portal HSM Management, assinando o blog Perspectivas de Carreira, e publica artigos regularmente em seu website (www.davilago.com) e em diversos portais como Revista Veja, Estado da Arte/Estadão, Jornal Em Tempo e G1. É também autor de Brasil polifônico e coautor de Formigas, publicados pela Mundo Cristão. Atua ainda como capelão da Primeira Igreja Batista em São Paulo e como embaixador da Visão Mundial. É casado com Natália e pai da Maria. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem