quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

É HOJE! | LIVE - A INOVAÇÃO EM PROL DA SAÚDE - HEALTHTECH E BIOTECH

 

Promovido pela Wishe , grupo de investimento focado em startups inovadoras lideradas por mulheres, o Wishe Live Circle, é uma sequência de encontros gratuitos que tem como intuito aproximar mulheres dos investimentos em startups. Mensalmente, por meio de temas relacionados ao ecossistema de inovação e empreendedorismo, Rafaela Bassetti, fundadora e CEO da Wishe, se junta à especialistas para comentar e orientar quem deseja entrar no mercado de investimento. Neste dia 24, o tema é "A inovação em prol da saúde - HealthTech e BioTech" com mediação de Itali Collini, Líder do Comitê de Diversidade da Wishe e participação de Amanda Graciano, Head of startups no Cubo Itaú. A live ainda conta com a "Pitch Session", momento em que startups fazem o seu pitch. Neste dia será a vez da LinkFit e PhP. 

Link inscriçãohttps://www.b2mamyeplace.com.br

Detalhes do evento:

19h - Abertura do evento com Rafaela Bassetti (boas vindas + sobre a Wishe e o Wishe Live Circle)

19h10 - início do Painel, mediado pela Itali Collini e participação da Amanda Graciano, economista e referência em inovação digital e empreendedorismo, além de ser uma das Top Voices do Linkedin. Hoje atua no Desenvolvimento de Negócios, buscando democratizar o acesso à inovação para todas as empresas brasileiras.

19h40 - Como conhecer e investir em Startups lideradas por mulheres? Rafa e Itali. Segmentos em destaque, como investir com a Wishe (ação do QRCode)

19h50 - Pitch session:

Carla Moussali, cofundadora e CEO da LinkFit.

5 minutos de pitch + 5 minutos de perguntas e respostas

20h00 - Pitch Patrícia Alves, pesquisadora de alternativas terapêuticas para o câncer de mama na PHP Biotech.

5 minutos de pitch + 5 minutos de perguntas e respostas

20h10 - encerramento do evento 

Sobre a Wishe

Wishe é um grupo de investimento focado em startups inovadoras lideradas por mulheres que tem como objetivo eliminar o gap de gênero no ecossistema de startups, levando capital para empresas fundadas por mulheres com alto potencial de crescimento, oferecendo educação e conexão para quem investe e gerando valor econômico e impacto social. O grupo atua por meio de sua rede de investidoras e investidores qualificados, que já atuam há anos neste mercado, compartilham do mesmo propósito da marca. Também oferece mentores da rede, tanto para as startups investidas, quanto para novos investidores. A Wishe possui a diversidade como base em tudo que constrói e, assim, trabalha pela democratização do investimento em startups, por meio da ascensão de novos investidores a este mercado. Para isso, além de capacitação, oferecem uma plataforma de equity crowdfunding, que permite a qualquer pessoa possa investir em startups de forma simples, rápida e segura, com o apoio e chancela da marca. Acesse para mais informações: https://www.wishe.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário