KIRBY COMPARTILHOU CLIPE PARA O SINGLE ‘SUPERPOWER’

 

A cantora e compositora norte-americana KIRBY compartilhou na semana passada um videoclipe para seu recente single ‘Superpower’. Com a participação do rapper indicado ao Grammy D Smoke, ‘Superpower’ é uma mistura perfeita do soul retro-futurista e destaca a inegável potência estelar de KIRBY, seus vocais magnéticos e letras repletas de calor e verdade são um apoio perfeito para os tempos complicados em que vivemos.

O vídeo, filmado por David Karp & Courtney Loo em Thousand Oaks e San Pedro, é uma bela peça cinematográfica, profundamente pessoal, mas universal na sua mensagem. Pelas próprias palavras de KIRBY; “Eu perdi um membro da minha família para violência armada em 2019. Quando eu digo Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) eu não digo porque é uma moda, eu falo isso porque eu sei como é ter que enterrar um jovem negro cedo demais. Esse clipe é dedicado para ele, e para qualquer um que já enfrentou alguma perda. Eu sei que dói, mas não se esqueça, nós temos Superpoderes!

Nascida em Memphis, a estrela que cresceu no Mississippi se estabeleceu como a incrível compositora por trás de “FourFiveSeconds” de Rihanna, Kanye West e Paul McCartney, "Tell Me You Love Me" de Demi Lovato, "Die With You" de Beyoncé, "Only One" de Kanye West e Paul McCartney, "Break Your Heart Right Back" de Ariana Grande, e mais. Em Janeiro de 2020, KIRBY virou os holofotes para suas próprias músicas e lançou um EP com 7 faixas produzido por Homer Steinweiss e The Menahan Street Band, a banda do famoso álbum de Amy Winehouse "Back to Black". Com esse projeto, KIRBY colocou seu próprio toque no soul, usando instrumentação ao vivo com proezas melódicas para misturar contemporâneo e nostalgia.    

O EP “Sis” foi muito bem recebido, levando-a a se apresentar no NPR's Tiny Desk, três usos separados na última temporada da série da HBO ‘Insecure’ e mais de 18 milhões de streams em todas as plataformas de streaming em apenas alguns meses. Recentemente, KIRBY apresentou ‘Superpower’ em uma sessão imperdível para COLORS, assista aqui.   
 
Em Junho de 2020, Kirby postou um TikTok que viralizou sobre as origens racistas da marca de panquecas americana Aunt Jemima, e a partir de mais críticas que surgiram, a marca anunciou que eles iriam aposentar o uso das imagens racistas. Recentemente, ela também ganhou as manchetes por sua forma única de ativismo social, que foi destaque na NBC News, USA Today e no New York Times.

Enquanto estamos na espera do próximo projeto de KIRBY nos próximos meses, mais novidades da artista estão chegando.

Acesse:  KIRBY Instagram  | TikTok | Facebook  | Twitter

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem