LUCAS REALIZA 1ª LIVE SOBRE BBB DURANTE O PAREDÃO

 

Desde que saiu do BBB, Lucas Penteado e sua família estão morando em um apartamento duplex cedido pela Housi, startup de casas por assinatura, até que ele consiga comprar a tão sonhada casa para a sua mãe.

Hoje ele fará a primeira live diretamente do QG Housi, acompanhando ao vivo com Arcrebiano, o Bil, o Paredão que vai tirar da casa Fiuk, Nego Di ou Sarah. A live terá transmissão pelo Instagram do Lucas (@lucaskokapenteado) e pelo da Housi (@housioficial).

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Fonte/Fotos-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem