‘MINARI - EM BUSCA DA FELICIDADE’ E ‘ESTADOS UNIDOS VS BILLIE HOLLIDAY’, DA DIAMOND FILMS, SÃO INDICADOS AO GLOBO DE OURO® 2021

 

Longas com distribuição da Diamond Films Brasil receberam indicações ao Globo de Ouro® 2021. ‘Minari - Em Busca da Felicidade’ (Minari) concorre na categoria Melhor Filme em Língua Estrangeira. Enquanto ‘Estados Unidos Vs Billie Holiday’ (The United States Vs Billie Holiday) está na disputa pelos prêmios de Melhor Atriz em Filme de Drama (Andra Day) e Melhor Canção Original.

Dirigido por Lee Daniels – “O Mordomo da Casa Branca” e “Preciosa” –, Estados Unidos Vs Billie Holiday mostra a vida de uma das mais importantes cantoras de Jazz da história, Billie Holiday (Andra Day). O drama explora, especialmente, momentos da década de 40 em que a artista foi alvo de uma operação do FBI para impedi-la de cantar “Strange Fruit”, música que se tornou um hino do movimento dos direitos civis no século XX. Além de Andra Day, o filme é estrelado por Natasha Lyonne, Garrett Hedlund e Evan Ross. Estados Unidos Vs Billie Holiday é baseado o best-seller “Chasing the Scream: The First and Last Days of the War on Drugs”, escrito por Johann Hari.

Já ‘Minari - Em Busca da Felicidade’, protagonizado por Steven Yeun – Glenn de "The Walking Dead" –, acompanha um casal coreano que muda, junto com seus dois filhos pequenos, para uma pequena fazenda no Arkansas, Estados Unidosem busca do sonho americano. A rotina da família se transforma com a chegada de Soonja (Yuh-Jung Youn), a avó fora dos padrões, mas incrivelmente amorosa, que veio morar com eles. Em meio à instabilidade e aos desafios desta nova vida, ‘Minari - Em Busca da Felicidade’ mostra a resiliência da família e o que realmente importa em um lar. O filme escrito e dirigido por Lee Isaac Chung, foi realizado pela A24 Films e tem produção executiva de Brad Pitt.

As datas do lançamento de Estados Unidos Vs Billie Holiday e ‘Minari - Em Busca da Felicidade’ serão anunciadas em breve pela Diamond Films Brasil. Os vencedores do Globo de Ouro® 2021 serão anunciados no dia 28 de fevereiro.

Sobre a Diamond Films

Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Valerian e a Cidade dos Mil Planetas' e 'Green Book - O Guia'.

Rede social:

Facebook: Diamond Films | Galeria Distribuidora.

Instagram: @diamondfilmsbr | @galeriadistribuidora.

Twitter: @DiamondFilmsBr | @GaleriaDistrib.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem