RICHARD MARTIN LANÇA SINGLE "EVEN THE RAIN" EM CLIMA INTIMISTA

 

Em um clima intimista o jovem cantor e produtor Richard Martin lançará em 5 de março, sexta-feira, a canção Even the Rain, uma balada romântica, contando apenas piano e voz, que relata o romance de uma noite em meio a tempestade e como eu lírico lida com a ausência da amada.

Em um trecho da música ele afirma, "naquela noite quando você disse adeus nunca mais te vi, desde então é uma noite tempestuosa em minha mente e cada gota é mais um adeus, pode bater à porta me perguntando o que aconteceu (that night when you said goodbye I never saw you again, ever since then it’s a stormy night up into my mind and every drop is another goodbye, can door slamming, wondering what happened).

Além de Even the RainRichard promete lançar, no fim do primeiro trimestre, mais duas músicas que finalizarão o seu EP e um podcast, em parceria com Camillo Esquirra, sobre cultura pop, música e moda, passeando por temais factuais como bbb e a cultura do cancelamento.

Nos últimos meses as músicas de trabalho foram os singles "Ho home", "Rebound’ e "Drinking Games", as faixas compostas em inglês e de autoria própria exemplificam a diversidade e influência de diversas nacionalidades e culturas.

Confira o trabalho de Richard Martín no site: https://rmartinmusic.com/

SOBRE RICHARD MARTIN

Nascido em São Paulo, Brasil, o cantor Richard Martin foi introduzido ao meio da música ainda criança. Durante o colegial, participou de algumas bandas e teve a oportunidade de desenvolver o seu talento com o apoio de seus pais. Em busca de tornar o seu grande sonho possível, foi para os Estados Unidos. Aos 22 anos, uma nova mudança, dessa vez para Nashville, a cidade da música country, onde o cantor enxergou a oportunidade e alcançou inspiração para conquistar o mundo através de suas canções.

Acesse a rede social do artista:

Instagram: https://www.instagram.com/richardferamartin/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrN7zKlBwAR5BVCUeQAKv6Q/videos

Twitter: https://twitter.com/RichMartinMusic

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1hXeGqN1RAQz5w8w43N2F7

Soundcloud: https://soundcloud.com/richard-martinmusic

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem