VITRINE: DEWALT APRESENTA NOVO DESIGN DA SERRA DE MESA, COM AVANÇOS TECNOLÓGICOS

 

Considerado um dos investimentos mais importantes para quem pretende lidar com marcenaria e/ou se dedicar no ramo de construções e empreendimentos como reformas, a serra de mesa é um dos itens mais necessários em qualquer oficina. Isso porque oferece ao usuário a possibilidade de cortar peças grandes e pequenas com maior estabilidade e precisão, ripar placas com a largura necessária e realizar chanfros e biséis. Afinal, quem atua nessas áreas sabe que diminuir o tempo gasto e a carga de trabalho, com as ferramentas certas, são fatores que contribuem diretamente para um melhor desempenho. Fato que influencia até mesmo na disposição do profissional. Por isso, a DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas, lançou a Serra de Mesa DWE7492, com 2.000W de potência.

A novidade no portfólio da marca possui o melhor guia de precisão da classe, o que garante ao profissional um serviço mais correto, rápido e limpo. O seu novo design de transmissão fornece energia com eficiência para a lâmina, além de melhorar a velocidade de corte. A proteção e segurança também foram pontos muito importantes na hora do desenvolvimento dessa solução, que resultou em uma melhora no dispositivo de proteção para trabalho com peças pequenas, melhor visibilidade e encaixe para aspiração. Por fim, o novo design da guia aumenta a capacidade de corte em 825mm e permite a mudança de direção aprimorada, corte fino, e os processos de corte mais difícil para os usuários.

Precisão é essencial para qualquer trabalho que envolva o corte de materiais, não é mesmo? Assim, a serra de mesa da DEWALT conta com trilhos guia com cremalheira e pinhão (RACK & PINION®). O produto inclui uma guia paralela, duas chaves de 13 e 22 mm para troca do disco, um condutor de empurrar material, um guia de mitra, uma lâmina de serra 10'', 24 dentes e um guarda de proteção com encaixe para aspiração.

A DEWALT confia na qualidade e robustez de seus produtos, por isso, a novidade possui 3 anos de garantia e um ano de manutenção grátis.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Para mais informações sobre a DEWALT e seus produtos acesse: https://br.dewalt.global/ e https://www.facebook.com/DEWALTBrazil/

Fonte/Foto-reprodução-divulgação: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem